sexta-feira, março 3

Aí está!


oferta
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Bi-Campeões Nacionais, "os desajustáveis" e pelintragem afónica

Pois é, isto quem tem vida para andar fora, também tem de a ter para recuperar trabalho atrasado, como tal tenho falhado por aqui um pouco, vou redimir-me, prometo!

A liga Antigolo será publicada brevemente, quando conseguir parar um bocadinho.

No futebol Nacional, nada de novo:
1º Lá está o recurso ao "bombeiro" - Paulo Bosta...cada vez que é mesmo necessário ele aparece...Terá sido o pedido de sobremesa do almoço do sr.nuno?
Benny macaco continua a marcar golos "p'ra caraio" (haviam aí umas vozinhas a dizer que ia espetar para aí 4 ao Benfica...e que ia golear na Luz e mais não sei o quê, enfim é o sindrome do bigode e da falta de nível/dentes e cheiro a merda-voltou a atacar).
3º Dou o braço a torcer, andersson joga mesmo larguete!Faz a diferença! Mais pelo cabelo e pela peida!Bom negócio.
Vem aí o Nacional.....eheheh....
5º Há promoção à vista no estádio do cabrão onde "oferecem kleenex" à entrada (não vá o rui malvas se esquecer de pedir aos pupilos para abrir a perna) e um very light/pax à saída (não vá o manuel machado dizer aos jogadores para cagarem no que o presidente disse e espetarem nova dose aos moribundos).
6º O belenenses está a tombar...que peninha!
Pode ser que depois de terem aberto a peidola à tripalhada, estes se lembrem de lhes dar a "mão" e optem pela fusão dos 2 grémios. Era lindo: Emblema - um dragão com uma cruz às costas. Management: Dupla Cu/Coiceiro.

Eheheh. Até breve, se puder ainda apareço!