sexta-feira, fevereiro 17

Já não era sem tempo!


locked
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos BI-Campeões Nacionais, "os alienáveis" e arrebimbá tripas

Não poupo ninguém!” Ronald Koeman dixit.
Nem mais. Para lutar contra o sistema há que mostrar a esse mesmo sistema que: NÃO O TEMEMOS!!! Castiguem quem quiserem, entreguem lá os 5ºs amarelos a quem vos apatecer!
Começo a gostar do homem e vou gostar mais se para além de deixar de inventar, e de preparar melhor os microciclos - que é a grande falha até ao momento - (para quem sabe), só lhe falta incutir naqueles atletas o espírito benfiquista: “Quem joga no Benfica a partir do momento que veste a camisola é para humilhar os adversários!”

Gosto do espírito destemido do holandês. Como tal está na hora de revelar a verdade sobre a má disposição e ausência do mesmo num dos treinos da semana.
Koeman resolveu beber uns canecos na noite da folga. Exagerou um bocado, como bom holandês e claro….chegou a casa bem “tratado”. Destemido, como já demonstrou ser, abriu a porta de casa e deparou-se com a mulher de vassoura na mão…perguntou:”Olá…então, vais varrer ou vais voar?”, claro…que tinha de meter baixa. Ressacou…eheheh.

Bom, a porta dos treinos está trancada. Muito bem! Basta de pseudo-jornalismo, basta de aproveitamento da imagem do Glorioso para vender! É sempre a bater nos mesmos.
Assim temos o grande Jornalismo:
Não é grave o Zé castro ter recusado propostas imediatas (com o consentimento do presidente da Briosa) sonegando assim uma bela maquia para a briosa, a troco duma pequena maquia denunciada (eheheh) e distribuída por envelopes….pelo carro do sr. Presidente academista…
Não é grave o Diegas (o tal novo pélé) querer sair…..
Não é grave no hóquei em patins, o mesmo árbitro (que é funcionário de um dirigente hoquista azul) ter apitado os últimos 4/5 encontros entre fóculporto e Benfica (excluindo o que espetamos 6~2 que ele não esteve).
Não é grave num programa da antena 3, o palhaço rui peixeira, um dos presidentes dos supercabrões estar no ar com um ex-elemento da mesma claque que se identificou e o qual o referido animal reconheceu, ter afirmado que "saiu da claque por negócios e movimentos obscuros que se passavam no seio da mesma".
Não é grave a besta do rui peixeira não tenha negado nem argumentado nada em contrário.
Nada disto é grave.
O que é realmente grave é que o Senhor Koeman ralhou à equipa…eheheh
.
Haja jornalismo!!!!