segunda-feira, fevereiro 20

Até já se aposta e tudo! Obrigado a todos!rsss

Caríssimos Bi-Campeões Nacionais, “os injéctaveis” e acéfalos

Pois bem, mais um fim de semana passou, mais uma jornada praticamente concluída e temos já o campeão da 23ª jornada: O Fóculporto! Clapclapclao! Vou abrir uma casa de faixas e tentar fazer um contrato vitalício com a liga, homologando-as como as faixas de campeão oficiais. Estou mesmo a ver-me vender toda a senta semana a faixa de campeão da jornada…..rsssss….enfim! Vamos lá!!!

Muito me apraz, continuar a saber que acéfalos continuem a adormecer com OANTITRIPA na memória visual, uma vez que quase fazem apostas sobre o novo post, qualquer dia temos OANTITRIPA NA BETANDWIN – “The Antitripa’s next post will be about the: Blue beast, Smurfs, Referee”…rsss. É bom saber.

No que respeita ao orgasmo generalizado, a derrota do Glorioso, quero apenas sublinhar que me pareceu a derrota certa na hora exacta. Já há um bom punhado de jornadas que não andávamos a correr, e não me parece que fossemos começar a fazê-lo sem um abanão. Ora aí está! Que melhor abanão do que uma derrota, sem espinhas contra um moribundo?
Mensagem para o plantel: Arregacem as mangas, cerrem os dentes e corram!

Quanto aos assuntos que gostariam de ver falados…desta vez vou fazer-vos a vontade: O penalty não penalty???rssss….Tal era a vontade do xistra resolver rápido o jogo….Não foi grave uma vez que voltou atrás, grave sim foram uns foras de jogo mal assinalados a jogadores do Marítimo, um cartão amarelo de merda dado por uma falta na linha sobre o chulo gonzales e na sequencia da cobrança dessa mesma falta um amarelíssimo que ficou por dar ao gollum preto (ivanildas) por uma entrada que mais parecia uma saída!

Por ultimo queria, sem fazer disso a justificação, dar um agradecimento especial ao sr. Lucílio Batista 1º em nome do Geromel, pela falta que não viu dentro da área em 2º em nome do Cléber…”Deus é pai…sarává…uélélé….”.

Vamos lá então iniciar a semana em que mais jogadores do Benfica estão descontentes, ou já têm clube, ou estão na lista de dispensas, ou foram vistos na disconight…a semana do jogo contra os merdas!