sexta-feira, fevereiro 24

Foi impressão minha ou....


isento
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Bi-Campeões Nacionais, "os adiáveis" e plebe merdosa

Só hoje quando estava a ver os "highligts" da jornada europeia é que me apercebi...Foi impressão minha ou o fóculporto adiou o jogo das Competições Europeias para preparar bem a visita à Catedral? Ou então....não me digam que ficaram isentos....outra vez....

Da jornada europeia fica, o que de resto é para mim uma má notícia, a eliminação do Artmédia Petrezalka, equipa pela qual temos muito carinho.É pena...PARA O ANO HÁ MAIS...

Para o próximo fim de semana, fica desde já a informação da caganeira que deu ao sagui que eles tinham na baliza...é que jogar contra o Glorioso não é para qualquer um.

"Máscaras por causa do cheiro a bacalhau que sai de todos os orificios da carolina sógado"....LOL. Saudações ganda HUG!

Até breve!