segunda-feira, outubro 24

O Golpe do Século


O Golpe do Século
Originally uploaded by antitripa.



Caríssimos Campeões e Não Campeões,

O fcporco lá me surpreendeu, bem como a todos os unicelulares, ganhou na choupana sem ajudas....está para cair um santo do altar....Não fosse aquele ultimo lance do Nacional...estupidamente desperdiçado por um amador qualquer búlgaro e cá estavam os lamentos do costume...mas ainda bem que assim não foi, nem todos os jogadores são como o perdulário búlgaro. Onde estavam o guerda redes do Navional?E o melhor marcador, André Pinto? Pois...na 2ª volta há mais e o Nacional da-se bem com os ares de Contumil.

Passada uma jornada mais, o Campeão já está em 3º e sempre a desenhar futebol. Lindo, lindo é aquele que já é o “Golpe do Século”. Todos sabemos que o equilibrio dentro da Torre das Antas não existe, treinador que diz e faz...pseudo-disciplina selectiva...equipa frágil, susceptivel de sofrer desaires quando menos se espera...e por isso se as equipas não jogarem, Tanto melhor.
É disto que trata o “Golpe do século”, o Vitória de Setúbal, uma das equipas que este blog deseja ver enterrada, não recebe há 2 meses, tendo contudo jogadores que em 9 meses só viram por 1 vez a cor do pastel, decidiu pré avisar a rescisão colectiva a semana passada e ameaça greve de jogo para a próxima, contra quem????Eheheh...tudo bem engendrado...uma falta de comparência vem mesmo a calhar, não vão os senegaleses compreender mal a ordem que não podem marcar e fazer estragos perante mais 40.000 cabeçudos...assim fazem muito bem, Poupem os mancos.Ofereçam logo os 3 pontos, porque jogar contra o fcporco e abrir as pernas como costumam fazer até já parece mal.

Saudações e até breve!

As equipas a enterrar:
Vitória de Setúbal, União de Leiria, Belenenses e Gil Vicente.

12 comentários:

ultrabenfica disse...

Pois é la se vai Setubal.....
o xiladacova falha me aquele golo....ta calado....bem mas o que interessa e o nosso Benfica a jogar um futebol belíssimo...
saudações antitripa
Benfica a caminho do título......

Wilson GS disse...

ainda o Belenenses posso compreender, fruto dos 4 pasteis que levaram o ano passado, o Gil deve ter sido porque vieram cagar à catedral à pouco tempo , agora a União de Leiria e o V.Setubal não tou a vêr...
Deve ter sido o Pinto da Costa que disse ao presidente do Setubal para ele não pagar os jogadores...mas espero que eles não façam a tal greve, que eu quero é vêr futebol...

Força Navaaaaal, sou da Naval desde pequenino, até lá joguei nos iniciados quando era puto. Força Navaaaaal...

Wilson GS disse...

so para lembrar que o arbitro perdoou o vermelho directo ao Bruno por jogada violenta sobre 1 jogador do FCP.Em 3 jogos seguidos o FCP tem 3 jogadores que sofrem entradas violentissimas de adversarios e nao veem vermelho e o SLB em 3 jogos seguidos tem 3 jogadores que fazem faltas perigosas violentissimas para vermelho que o arbitro nao quer mostrar.

Sempre Atento! disse...

Caros cobloggers e voyeurs unicelulares, aziados e derrotados.

Caro FL, estás esquecido da entrada do Pedro Emanuel? E o que dizes do castigo dado ao Bruno Alves depois do que fez ao Nuno Gomes? E da entrada do Quaresma com o pé bem levantado à cabeça de um adversário? E da bolachada que o Ricardo Costa deu ao Simão? Queres que te diga mais? A mim ninguém me pode acusar de não falar de todos os jogadores quando agredidem companheiros de profissão. Já falei do caso do Petit, e acho bem que seja castigado, mas era bom que as atitudes que muitos tomam fosse severamente punida.

Saudaçõpes campeoníssimas
Matadragão

sobe o prox.degrau evolutivo disse...

sabes porque é que o nacional não foi roubado?

esqueçes.te que o rui alves presidente do nacional é arguido no caso apito doirado e foi um dos que foi apanhado com o pintinho ao telefona antes de um nacional benfica a confirmar que tava tudo tratado !

o nacional tb é um clube a enterrar !

mas isto é um pau de dois bicos ! uns fazem favores que depois os cobram..

o chumbita meteu dinheiro ao bolso e não quer sair com medo de uma audoditoria ás contas do clube!

Wilson GS disse...

hahaha, o arbitro acabou o jogo a empurrar o Porto para dentro da area, não sei quantos livres assinalou no fim do jogo contra o Porto, e a destribuir cartões aos jogadores do Porto por tudo e por nada....ele é Benfiquista, alias ja fez excelentes exibições de aguia ao peito, se for preciso eu venho aqui lembra-las...ou se calhar não é preciso!

Wilson GS disse...

que memoria curta, o Hélio Santos deu-vos o campeonato o ano passado e agora é portista! lol

lit0s disse...

quimgraçado, tantos comentarios, nenhum anonimo.
nenhum anonimo..... :D

quimgraçado, o vitocha de setubal lembrar-se agora de fazer greve :D

o jorginho, o bruno ribeiro e mais nao sei quem foram de graça para gaia?
esquisito, no ano passado, andavam equipas de toda a europa atrás desse extraordinario (...) jogador brasileiro, falou-se no sportem, falou-se no benfica (alguem ouviu dirigentes destes clubes a dizer que estavam interessados?.. a tactica do costume, depois o namorado da puta é que consegue sempre ser mais inteligente do que os clubes de lisboa) e afinal (olha que espanto!) o homem assina pelo fc gaia.
e agora (olha que espanto...) depois de fazer tanto dinheiro (ou nao, ou nao...) com pelo menos esta venda, o vitocha do sado está a abrir falencia...
é só a rir.....

p.s: e a ultima do daltónico?
"(...) a despromoção de Postiga para a equipa B portista ficou a dever-se a um mal entendido com o holandês que não perdoa na questão disciplinar em equipa que dirija.
Co Adriaanse admite no entanto, o regresso a qualquer momento de Postiga à equipa principal (...)"

eheh Co Arrogancie admite no entanto o regresso...
ehe basta que dele precisem como aconteceu no caso do macCacky.
é um disciplinador este Arrogancie... :D

lit0s disse...

rotfl!

pq é que isto nao me surpreende?... :D

só eu sei... :DD
eu e o antitripa..... ;)

o dia todo aqui metido :D

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Novo Moreira disse...

só tenho uma pergunta a fazer...

FL: porque é que não respondeste às perguntas do matadragão??? não te interessa ou nao tens respostas para nenhuma delas?? AH POIS É!! santa inocencia...sao tao faceis de apanhar!!
Eu tou-m a cagar se o Porto ganhou ao Nacional ou não, porque pelo andar da carruagem sei que a qualquer momento podem entrar em depressão e brevemente irão perder mais pontos. Só me interessa o futebol bonito que o Benfica tem praticado... aquilo sim!! E quem disser que nesta altura o benfica não está a praticar um futebol bonito é porque não sabe ver futebol, definitivamente! (mas tb andam mts desses por aí...)

Aquele abraço de campeão Antitripa!

T-Rex disse...

Caso não saibam e embora não pareça o Hélio Santos é do Sporting...