sexta-feira, outubro 21

Chegou o Antigolo.pt


Antigolo.pt
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos,

Bem sucedido o lançamento da Liga Antitripa, do Fantasy Football da UEFA, eis chegado o momento de criar uma nova Liga Virtual com base no Futebol Interno.

Como participar:

1-Aceder ao site www.golo.pt

2- Criar uma conta e ficar à espera que os responsáveis pelo site validem a vossa equipa via e-mail.

3- Quando a vossa equipa estiver validada enviem e-mail com o login que vos foi atribuido para oantitripa@hotmail.com e eu convidá-los-ei a entrar nesta Liga.Esse convite chegará também via electrónica.

Boa sorte, cá espero as incrições dos que querem realmente demonstrar que sabem ler...o Futebol Português!

Saudações e até breve!


5 comentários:

antitripa disse...

Ou são moralistas, ou azuisziados anónimos ou são estes marroquinos a vender flores, tapetes ou relógios!É isto mesmo...um blog interracial e multiideológico!
saudações e ao tal gaspar esqueci-me de lhe dizer no comment anterior que é bem vindo ao blog.

Benni McCaco disse...

eh pá, eu também gostava de participar no anti-golo, até porque já sou membro há muito tempo...mas não percebi o que é preciso fazer, falas em validar a equipa, qual equipa, man???

antitripa disse...

montanelas, validar é para quem ainda não participa no golo. No teu caso que já participas, basta enviares o teu login para o mail indicado para te enviar o convite via e-mail.
saudações

antitripa disse...

Ah, esqueci-me, quanto ao fantasy football, se já tens equipa, vais ao campus "ligas", e na opção participar em liga, colocas o código 163003-23713. e ficas logo incluido.Sê bem vindo!

Benni McCaco disse...

anti, já te enviei um mail com o login do golo.pt, qt ao FF vou a leagues, join a private league, introduzo o código no campo e diz-me "163003-23713 is not a valid code to join a league"...