sexta-feira, fevereiro 18

Porque será?


81 - Carlos Xistra
Originally uploaded by antitripa.

Caros Conblog's, curiosos e voyeurs, a crónica de hoje debate-se mais uma vez com uma dúvida: "O neo-poeta cornudo e careca, arguido no apito dourado, e que dorme com uma coisa de trombas quadradas e cabelos amarelados que tem umas orelhas que mais parecem filhós e bebe champagne por gajos que tenham bmw's ou porsche's" chegou a propor um apito avermelhado???ou das coincidências???Porquê?....Porque será???

Hoje ficou provado que às vezes os fenómenos mudam de nome...de sistema...a Xistrema... O reforço 81, sim porque aos 81 minutos ele reforçou a equipa do porto, não só hoje, como também já a pensar na próxima jornada, é que o Ricardo Bosta ia direitinho para a rua...penalty...claro "duvidoso", é que sempre que um lance acontece contra eles é "duvidoso"....como tantos outros...mas enfim...esperemos que seja dos tais lances a merecer atenção pela liga isto porque deve ser inserido no tal cd que o Bimbo da Bosta prometeu apresentar...que fará se fosse em dvd!!!

Bom, vimos um restelo cheio...a abarrotar, mais uma vez demonstrando que os unicelulares são mesmo a grande massa adepta do país...que já começa a ser pequeno para tantos...

Continua uma vaca gorda e cabeluda a jogar do lado esquerdo sda defesa...

Quem é o Ibson???Jogou hoje?bom reforço...mas o xistra é melhor!É mais fantasista!

De estranhar só mesmo o facto de finalmente nem o Tavares ser assistente, nem o Elmano Santos os apitar...o que deixa antever que visto o Xistra os ter ajudado (perdão, apitado) hoje, para a semana um deles ou mesmo os dois poderão aparecer...

Coincidências destas acontecem........................................................muita vez......acreditem!

Até breve!

P.S.(é post scriptum...não é propaganda eleitoral...sosseguem, até porque já terminou a campanha)- Leiam a imprensa española de hoje sobre o José burrinho!Estupendo!

14 comentários:

Anónimo disse...

ora bem parece que o fcporto consegui fazer uma contratação de ultima hora sim senhor carlos xistra FILHO DA GRANDE PUTA era quem o mandasse po iraque ......
o bimbo da costa era para o cambodja e nas costas devia de levar escrito "nao gosto de pretos"
o velho puta que o pariu ate lhe saíam o resto dos dentes ao ser enrabado milhentas vezes
parece que ja estou a ver uma dulpa de arbitagem para o jogo com O GRANDE SLB tavares e xistra ....
ibson deita te cedo.....
BENFICA VAMOS ACREDITAR
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Apenas vou lembrar aqui o jogo SLB-Estoril em que o Azar Karadas lhe deu qualquer coisa na área e foi marcado um penalty, com o qual o benfica angariou 2 preciosos pontos, gostava que comentassem aqui também esse lance. Não faço a mínima ideia quem eram os assistentes nem o árbitro mas porque não falam vocês do apito dourado, azulado ou encarnado nesses jogos??? Quando defendemos uma ideia devemos poder falar das contrariedades, ou não??
O Ibson não foi um grande reforço? E o Delibasic? E o Roger? Onde teve o Nuno Assis no jogo com o CSKA?? Nem todos os jogadores conseguem mostrar o que valem em apenas 2, 3 jogos. Vamos esperar para ver. Fico à espera de respostas.

Anónimo disse...

Lembram-se do SLB-Estoril ??? Daquela ventania que elevou o Karadas e o envio ao solo??? Gostava de ver comentários sobre esse lance aqui!!!

antitripa disse...

Críssimos voyeurs,a equipa do antitripa faz apostas internas para ver quantos unicelulares tem a mesma opinião, e quantos conseguem manifestá-la sem parecer rídiculo...e o consenso é extraordinário...nenhum!!!
O Benfica Estoril ficou manchado sim por um puxão ao manuel fernandes (nas trombas do árbitro) que de seguida esticou o pé e foi expulso levando...2 jogos???lembram-se de um par de socos(macaco)?uma cotovelada brutal(fabiano)???e mais outra(macaco de novo)???e uma tentativa de agressão ao árbitro(maniche)???uma escarradela (pepe)???e quantos desses levaram 2 jogos como o puto maravilha???
Ao primeiro segundo post, refiro que o benfica sofreu contra o estoril sim mas com 10 em campo, relembro que voces contra 10 com o mesmo estoril...viram-se e desejaram-se para empatar, e no funchal?o fabuloso fora de jogo???
o Nuno assis realmente não apareceu contra o cska, ainda bem pois está a guradar-se para a semana...ele guarda boas memórias...voces é que não, e o delibasic também....puxem pela metade do cerebro que têm e analisem.
O sumarissimo castigará o lourenço por ter levado com a ventania nas costas.Cuidado é com o diego, é que se repararem bem...ele nunca cai...é produtivo...consultem os prémios antitripa, está em janeiro!
Saudações e voltem sempre!

Anónimo disse...

Que puta de mania que esses merdosos têm de olhar para a casa dos outros quando na puta da pocilga deles até mete nojo!Abram mas é a pestana que esse discurso ensaiado por um velho caduco e doente que vos vai deixar a tenir quando fugir, está já a saturar!Sempre a mesma cantiga!PQP, quem não conhecer a situação e vos ouvir deve pensar que são uns mártires quando afinal são é uns merdas!Eu ainda gostava de ver um resultado igual ao da luz, para a semana ao contrário e com os casos do jogo ao contrário,bola dentro da baliza do quim e tudo, mas invalidado, só para ver no que parava o discurso dos anjos merdosos!Sempre a chorar!
red on and on

Anónimo disse...

A falarem do estoril.....já agora Litos ao afirmar que preferia repreender um jogador(que fora agredido" do que cometer uma injustiça...(a cotovelada do seitaridis), recebeu o dinheirinho dele e acabou por abrir o cu aos do norte..pode ser que vá parar à segunda!tomara!já está a levar na peida!Força penafiel!

Anónimo disse...

vocês não podem mesmo puxar por uma equipa...não é que o estoril deu a volta ao marcador e ganhou ao penafiel !!! Então e o comentário ao "penalty" sobre o karadas?? ninguem fala??? foi penalty ou nao? Falam do Manuel Fernandes, que também acho que foi mal expulso, muito pior pelos 2 jogos que apanhou, mas de qualquer forma não passa de um assunto tão batido como o do Karadas!!! ou não?

antitripa disse...

Vou responder então à tua grande dúvida, amigo voyeur!
O lance do penalty do karadas...........foi penalty, eu vi, o árbitro apitou então...foi penalty.Pena que outros não apitem!Saudações, e felicidades na viagem ao inferno de MILANO!

Anónimo disse...

Pronto, entramos de acordo finalmente, onde eu também vi, tou certo que tu tambem, o Xistra não apitou, logo, não foi penalty!!!

antitripa disse...

Precisamente voyeur...por isso é que a cor do apito continua a ser dourada!Fruto desse tal Xistrema!
Saudações!
P.S. - Paulo Santos Expulso.
Hugo Almeida expulso.
Coincidência?Deu tempo para aprenderem algo.
"Caracterizou o futebol bruto,sem essencia, sem espectáculo, sem brio.Se o Mourinho ganhou a liga é porque não é dificil ganhar!(...)Ele sempre foi um "xulo" do futebol(...) aqui não passava de um interprete disposto a passar por cima de quem fosse para obter as graças de quem mandasse..." - In amarca.
Se souberem ler...voyeurs!

Anónimo disse...

Corroboro de tudo que dizes, a imprensa española ficou a conhecer o mourinho, a italiana o fc porto, a fifa os lances do futebol português, o tal tavares ficou a conhecer as insignias da fifa, aos poucos tudo vai voltar a ser o que era!quem muito sobe....de alto cai!Ansiosamente atento à queda, deliciosa!Já começou....
Saudações Benfiquistas e Antitripas.
Zé Mário

Anónimo disse...

Até pode ser que a liga dos campeões seja fácil de ganhar, nem ponho em causa, o que é certo é que o ano passado mais ninguêm a consegui ganhar..pode ser que o SLB consiga ganhar para o ano, mas para isso ainda tem de ficar num dos 2 primeiros, pois este ano levou 3-0 dos bombos da festa da fase de grupo (0 pontos), e tá visto que pré-eliminatórias para o SLB não passam de "eliminatórias". De qualquer forma, se o Mourinho ganhou a UEFA, é porque ainda é mais fácil..estou cá para ver como vai ser para o benfica este ano!!!

Anónimo disse...

Ó mestre nem sei porque perdes tempo a tentar educar esses merdas!não vês que eles nem dormem só a pensar em que nos +podem denegrir?Esses parasitas querem a todo custo igualar um facto inolvidável nosso a GLORIA!
Saudações.
Zé Mário

Anónimo disse...

Ora aí está...começou a festa, josé mourinho foi de cona na taça de inglaterra!o primeiro beliscão na couraça do "Imortal" merdoso...eheheh.já a seguir a festa continua em Barcelona!
Abraços red