terça-feira, fevereiro 8

Carnaval?


Carnaval?
Originally uploaded by antitripa.


Críssimos amigos, conblog's, e voyeurs azuis unicelulares...porque hoje é carnaval e ninguém leva a mal...(que fará se levasse), deixo-vos para comentar algumas das coisas deliciosamente parvas que vos rodeiam no dia de hoje assim como desde a jornada do final de semana:
1 - Benny Macaco conseguiu não ser expulso.....
2 - O recurso do "grande"...lol.... fcporco fez-se sentir, macaco foi despenalizado, passou de uma pena de 2 jogos....para 3!!!!!!!lolll.
3 - Pedro Emanuel também castigado deixou de agredir dando assim vez a seitaridis.
4 - O Sportitanic afundou-se ao largo do funchal....
5 - O Fiscal de Linha do jogo no estoril voltou a ser o mesmo...o "grande" tavares e a saga das insignias perdidas, já não chega???Hasta quando???
6 - Coiceiro afirma que a 22 de maio festeja o título....rsssssssLolllllll...(já o fernandez disse isto!), mas eu desvendo o mistério, a 22 de Maio Coiceiro vai ter o título de "O 3º a ir pastar pela mão do Bimbo da Bosta na mesma época".
7 - Umas das notícias da semana no jornal "record" era - "Couceiro trocou idéias com André".....palavras para quê?Como se pode trocar algo que não se tem....ainda para mais com uma paramécia???
8 - Luís Fabuloso, acordou!!!Referiu que vive a pior fase da sua carreira....pois é, deixavas-te estar lá no s.paulo, onde as pessoas são sérias e onde não há maricas a tomar banho contigo....
9 - Hoje na capa do diário informativo regionalista contumilista unicelular ojogo, o ninja conta algo....que parece que é mentira...leiam, e aos azuis voyeurs percam 1 dia a tentar ler...e depois digam que é perseguição....lollllll.
10 - O filho do Bimbo da Bosta anda a ser ouvido na pj...pasmem-se pelo motivo: o apito dourado....eh!pá!...como pode ser???
11 - E agora...tirado de um jornal....leiam:"A Juíza azul

A jovem juíza de instrução Ana Cláudia Nogueira, 36 anos, adepta do FC Porto, tem na mão o destino próximo dos 29 arguidos do processo: julgamento ou não pronúncia. Aguentou dez horas de interrogatório com Valentim Loureiro, 13 com Pinto da Costa, quer levar os dois a julgamento e mesmo assim tem sido elogiada por todos os arguidos que lhe gabam o bom trato e a educação.

Sorri pouco ou nada, é meticulosa, não deixa uma única ponta solta e parece saber de cor todos os factos do processo. Aguenta sem pestanejar interrogatórios com mais de 12 horas o que a torna pouco popular, mas respeitada, entre advogados e funcionários judiciais. Já se mostrou inflexível quando manteve Valentim preso dois dias à espera para ser interrogado mas não repetiu o erro com Pinto da Costa e permitiu-lhe que fosse a casa e voltasse no dia seguinte. É filha de um militar e é casada com outro juiz."
........e imagine-se.....as medidas de coação são encapuçadas.....são retiradas....dá-se tempo aos "verdadeiros", para irem às compras à Galiza, derreter ou forjar documentos cruciais e complicados se descobertos...enfim!!!!Porto gal no seu melhor!
Haja alegria e "crise"....é carnaval, ninguém leva a mal!
NOta de redacção - o código em vigor no futebol....
Artigo 51.º do Regulamento Disciplinar da Liga é claro no seu ponto primeiro: “O clube que, através da oferta de presentes, empréstimos, promessas de recompensa ou de, em geral, qualquer outra vantagem patrimonial para qualquer elemento da equipa de arbitragem ou terceiro, directa ou indirectamente, solicitar e obtiver daquele agentes uma actuação parcial por forma a que o jogo decorra em condições anormais ou com consequências no seu resultado, será punido com as penas de baixa de divisão e 50 mil a 200 mil euros de multa. Na forma tentada, a pena é reduzida para a subtracção de três pontos e derrota no jogo em causa"...mas.... viagens ao brasil não incluidas.....

5 comentários:

Anónimo disse...

vale uma aposta que o macarthy joga contra o benfica?lembram-se do deco?????o sistema no seu melhor!força slb

Anónimo disse...

e eu aposto que após fazer trinta por uma linha...o Simão tambem joga...mesmo a faltar só um Amarelo ... a ver vamos...

Anónimo disse...

Empresa norte americana especialista em equipamento desportivo, propõe ao benfica a compra de capacetes de futebol americano para o jogo no dragão!
e bem necessário é, ou se começa a usar capacete, ou enviam aqueles animais para outro desporto.taekwondo full contact, qualquer coisa
abraço zé mário

Anónimo disse...

Ei-los os merdosos voltaram, já fazem apostas...do simão???lollll, têm mesmo moral....
o macaco dá 2 selos apanha 1 jogo...enfia a seguir uma cotovelada apanha 2, o porto recorre diz que foi resposta a agressão,o sumarissimo permite que o preto jogue em leiria e...é expulso outra vez....agora dão-lhe 3 jogos...e o porto RECORRE????das 2 uma, ou apanha 6, ou vai mesmo enfiar uma murraças a alguém do glorioso.haja vergonha em falar do simão....que até vai apanhar 1 amarelo para descansar no dragão, pq a seguir temos um adversário bem forte!
red

Anónimo disse...

o careca quer um apito das coincidências....só se for para ver que o maniche não agrediu o árbitro por um triz, o seitaridis já não é a 1ªvez,e que realmente, já é a 3ª vez consecutiva que o tavares é o fiscal de linha em jogos do porto!
continua assim antitripa