sábado, fevereiro 12

O jogo do século?

Conblogs, apêndices e voyeurs, hoje a nossa crónica é dirigida para o jogo, "The Game", Benfica A contra Benfica B. Para quem não sabe, um Braga vs Benfica é mesmo um delírio, se o Braga envia uma bola ao poste todo o estádio se levanta a gritar "Ahhhhhhh!", a seguir o Glorioso marca -"Goooooloooo", é a festa vermelha! Para não falar que o estádio enche, mas...isso é em qualquer lado que o Glorioso vá!
Outro dos aliciantes do jogo é estudar mais um dos possiveis melhores treinadores do mundo, o Jesualdo Ferreira. E dizemos isto à boca cheia!Mais uma vez o pragmatismo dos números assim o falam.Senão vejamos: José Mourinho pega numa equipa cujo presidente foi ontem arguido (do leiria, outra coincidencia, por onde o tal destreina passa...eles tombam!!!!) consegue um "fantástico" 5º lugar, passa para a equipa da máfia e ganha títulos...Bom!Jesualdo Ferreira também foi corrido do Glorioso, pegou numa equipa que nada tem a ver com apitos dourados e está a disputar o título....com o Braga????Abram a pestana!Sem máfias, é possivel trabalhar bem!
Mourinho o treinador do ano....teve sucesso em leiria (João Bartolomeu arguido), vai para o FCPorco (Bimbo da Bosta arguido), sai para o Chelsea (Abrahmovic investigado)...Será este o tal apito das coincidências???Sejamos francos a UEFA deveria era ter vergonha, o treinador do ano tinhe de ter sido o OTTO REHAGGEL, esse sim com uma equipa medíocre conseguiu um feito!
Bom, finalmente uma palavra para Maniche - "Temos de ser mais unidos"...ainda mais???Olha para o Baía e o César Peixoto....cuidado Maniche ainda acabas assim, até se diz que César Peixoto vai falhar o jogo contra o Porto...sem coragem para defrontar o amor da vida dele.
É tudo por agora, voltaremos em breve com notícias sobre o "negócio" Paulo Costa...estejam atentos logo mais...

3 comentários:

Anónimo disse...

Treta...ides levar na peida e o resto é treta!Já estais a arranjar desculpas....

Anónimo disse...

Outro merdoso azul?Estes gajos não descansam...vivem para nos observar, tens razão mestre são voyeurs mesmo!O paulo costa foi visto esta semana nas imediações da paganini, sabem onde é?a quem pertence?Confirmamos logo!nem correr pode...e deve ter um sotaque brasileiro...lol
red mais red não há!aprendam tripas azuis merdosos!

Anónimo disse...

"ides levar na peida " a pois vao levar na peida do guimarães os cornudos azuis lool o baia vai ficar triste por não ver o cesar loooool
benfica a caminho do titulo espero eu !!!!! Nuno Assis força rapaz es o nosso mágico.
saudações antitripa
ultra benfica