segunda-feira, abril 16

Se eles podem tudo então não há nada a fazer...

Bem sei que é um assunto recorrente, mas se cada dia que passa confirma esta situação, então não há como fugir da mesma.

Ontem deixei aqui uma série de lembretes sobre o adversário que o SLB iria encontrar nesta jornada. Pois devo confessar que quem me dera que eu estivesse a exagerar e que desta vez iria ser diferente. Mas não... continuamos perante um clube que pode fazer o que bem lhe apetece que o prémio é liderar este miserável campeonato. Acham que não?

- Eles podem agredir adversários que não são expulsos;
- Eles podem invadir o relvado para agredir jogadores da equipa adversária que nada acontece;
- Eles podem ameaçar um árbitro de morte (e a sua família) e podem chamar "maluco dos cornos" a esse mesmo árbitro que além de nada acontecer, o árbitro em questão não só não pede escusa de apitar esse clube, como de cada vez que apita é para beneficiar o mesmo;
- Eles podem andar anos e anos a insultar, a mentir e a conspirar que nada lhes acontece;
- Eles, mesmo tendo um amarelo, sabem que podem fazer uma falta que em qualquer parte do mundo é punida com cartão porque o árbitro não lhes vai mostrar o segundo:


Parabéns a todos os dragartos.
Nunca pensei que a estratégia e o jogo sujo utilizado para impedir o BENFICA de chegar ao Penta resultasse, mas estamos em Portugal! E o objectivo está praticamente garantido.