domingo, abril 1

A lição que o circo do Carvalho e os carneiros amestrados receberam na Pedreira.

Depois de terem tentado começar a ganhar o jogo fora de campo, com insultos ao presidente do Braga (depois de insultar outros presidentes, como é seu hábito, assim como cuspir em presidentes, perseguir árbitros até ao estacionamento, etc. E depois há quem parvamente coloque todos no mesmo saco e como culpados pelo estado do futebol português...), com insinuações ridículas e patéticas, o clube cujo vice foi apanhado a depositar dinheiro em contas de árbitros perdeu contra o Sporting de Braga. Perdão, perderam contra o Benfica B (gostava muito que fosse, mas a piada não é minha mas sim de quem apelidou António Salvador de presidente do Benfica B. Os complexados são assim... conseguem ver Benfica em todo o lado...). Mas do jogo em Braga não veio só mais uma derrota. Veio uma lição. E essa lição é de que não vale tudo para se ganhar, a estratégia de insultar tudo e todos não vale pontos em campo, mesmo que se possa insultar sem ser devidamente punido, a postura de nojo constante e tentar fora de campo o que não se consegue lá dentro não podia passar. E os tristes jornaleiros amestrados que aprendam que Bruno, o tal que "arrasa" todos, na realidade a única coisa que arrasa é o clube do Fábio Veríssimo.

Como os brunistas são estúpidos que até dói, se calhar pensavam que iriam ser bem recebidos em Braga depois de tudo o que foi dito e escrito contra este clube e o seu presidente. A primeira lição veio das bancadas:




Bruno de Carvalho é visto pelos carneiros enfeitiçados como alguém que se deve venerar e aplaudir em vez de repudiar e sentir vergonha. Bem sei que é deprimente, mas com a carneirada é mesmo assim. Fora deste mundinho muito próprio Bruno de Carvalho é visto como é: um escarrador que vive agarrado à branca e burro como há poucos.
Uma lição para quem o defende.


Outra lição foi que podes andar a semana toda armado em mau, com a coragem típica de quem é um herói atrás do teclado, mas depois a realidade deixa-te assim:


Eu imagino a viagem de volta a Lisboa com uns cornos destes. A viagem deve ter sido tão longa!!!

A lição seguinte veio de quem é o clube mais vergonhosamente beneficiado por árbitros e pela novidade que é o VAR. Julgo que é claro e flagrante para todos que sem essas ajudas o clube dos depósitos já andava pelo quinto ou sexto lugar. Mas ontem nem com a vergonhosa anulação dum golo limpo ao Braga os lagartóides conseguiram sequer pontuar. E essa fama de eternos beneficiados já chega fora de portas:


Uma lição sobre provérbios populares: quem ri por último...



Um gajo até fica com pena dos porcos ao serem comparados com isto...

Por fim, até uma criança dá lições ao Bruno e seus carneiros amestrados:

 Que dedicatória e que prendinha de páscoa...