sexta-feira, março 9

Mais uma da "bíblia dos lampiões"...

Como muitos atrasados mentais gostam de "colar" determinado jornaleco ao tetra campeão, nunca é demais desmascarar essa gentalha e dar umas valentes gargalhadas da sua estupidez.
Na sua página online, a "bíblia dos lampiões" resolveu dar provas, mais uma vez, de todo o seu benfiquismo. Vai daí resolveram ir ao baú e relembrar isto como se fosse algo que alguém se pode orgulhar:


Tão queridos... foi pena esquecerem-se de referir que o clube azul corrupto foi beneficiado de forma vergonhosa, que foi uma vitória (ou empate) à Porto!
Quem não se esqueceu foi Alex Ferguson:


"O jogo de 2004 frente ao FC Porto foi inacreditável. E a pior decisão nem foi o facto de ele ter invalidado um golo limpo do Scholes que nos daria o 2-0. A poucos minutos do fim, Ronaldo foi derrubado pelo defesa-esquerdo do FC Porto. O juiz de linha assinalou a falta, mas o árbitro mandou seguir."

Mais um resultado do futebol corrupto do porto com sabor a batota e mentira. Apenas mais um. Mas os lampiões destes jornalistas nem querem saber disso. Se calhar também não queriam saber disto:


Mas há coisas que não podem ser apagadas... E como o sir Alex foi simpático... onde se lê "supermercado" deve ler-se "casas de putas, centro de treino de árbitros, casa na Madalena, Cosmos agência de viagens, etc.