domingo, março 11

Descubra as diferenças.

Treinador do Paços de Ferreira antes do jogo contra o Tetra Campeão:


"Para o Paços são os adversários ideais para fazer pontos, não por serem mais ou menos fracos, mas pela forma como essas equipas se apresentam em campo. Vêm para assumir o jogo e é isso que queremos."

Nada de anormal. Atira com a pressão de ganhar para quem joga para ser campeão, e acrescenta que é o tipo de adversário ideal para que o Paços faça pontos.

Treinador do Paços de Ferreira antes do jogo contra o futebol corrupto do Porto:


Nenhuma referência à pressão de ganhar de quem luta para ser campeão. Nenhuma referência de que o clube frutado não pode perder pontos em Paços. Apesar de também ser uma equipa que vai a Paços (possivelmente) para assumir o jogo, aqui já passou de "adversário ideal" para o Paços fazer pontos, para "possibilidade de conquistar pontos é mínima".

Perante esta diferença no discurso vamos ver que anti jogo os pacences fazem hoje, relembrando que no jogo com o SLB foi desde chutar a bola para longe sempre que o árbitro interrompia o jogo, jogadores a fingirem lesões de cada vez que caíam, adeptos a atirar bolas para dentro do relvado com o jogo a decorrer para parar o mesmo, etc.
Posso estar enganado, mas aqui julgo que nem pouco mais ou menos será necessário fazer transferências de 784 mil euros no intervalo do jogo...

PS.- Sempre fui um pouco céptico quanto à eficácia da conta privada de Twitter do BENFICA, mas desta vez tenho que reconhecer que numa única frase arrumaram com a escumalha corrupta e complexada:

"O porta-voz do crime de roubo de correspondência privada, do clube do apito dourado, das ameaças de morte a árbitros, fugas para Vigo, compra de funcionários do sef, arguidos em processos de segurança ilegal e assassínios de pessoas, confundiu-se no espelho. Entretenham-se a despedir o Casillas."

PUM!!! Até parecia um petardo a arrebentar nas nalgas dos fdgp anti-Benfica.