segunda-feira, fevereiro 5

Se isto não é concorrência desleal não sei o que será...

Se não for muito incómodo convinha a alguém do governo explicar isto muito bem explicado. É que se há um clube a quem são oferecidas todo o tipo de infraestruturas, então mais vale fechar isto porque a competição fica desde logo ferida antes sequer dos jogos começarem.

Não chegava usarem (ao preço da uva mijona) o centro de Estágios construído e financiado pela Câmara Municipal de Gaia:



Não chegava usarem as piscinas indecentemente oferecidas pela Câmara Municipal do Porto:


"Num negócio muito pouco transparente, a Câmara do Porto cedeu os direitos de superfície sobre a Piscina de Campanhã, a título gratuito pelo período de 25 anos, ao FC Porto. Essa é condição essencial, a cedência dos direitos de superfície, para que o FC Porto pudesse ter aberto no passado dia 16 de Dezembro um concurso público urgente para a realização de obras de recuperação da infra-estrutura assumindo-se este clube desportivo como dono da obra. É também condição essencial para que o FC Porto possa candidatar-se a fundos do QREN para financiar os custos das citadas obras.Este negócio foi tão pouco transparente que, apesar do FC Porto ter aberto o concurso já há um mês atrás, só há 3 dias é que o executivo municipal reuniu para votar a aprovação da cedência do citado direito de superfície ao FC Porto. Mais grave ainda, um dos vereadores, o da CDU, recusou-se a votar alegando desconhecer o processo e não ter tido tempo para o debater no seu partido. Isto é, no dia da reunião do executivo camarário para decidir sobre o assunto, um dos seus membros estava na mais completa ignorância sobre o processo enquanto o FC Porto, que não tem qualquer assento na Câmara, já sabia de tudo há meses."

(o jeito que dá ter um dragão de ouro na presidência da Câmara...)

Agora o país fica a saber que usam um canal de televisão que anda a ser financiado em centenas de milhares de euros por diversas câmaras municipais:


Será que também isto vai ser  tratado como uma banalidade?
Os contribuintes andam a ajudar um insolvente e um clube sob a alçada da UEFA? Andam a contribuir para os crimes informáticos a que temos assistido?!?
Aqui não interessa ver se os presidentes das ditas câmaras municipais são presença assídua na tribuna do estádio do dragão ladrão?
Não há aqui um benefício claro ao clubeco regional de andrades corruptos?
Onde anda aquele pessoal tão preocupado com este tipo de coisas, como a Revista Sábado, o Expresso, o Correio da Manhã, etc?!? Já montaram acampamento à porta dos envolvidos???
O Ministério Público vai demorar muito a pegar neste assunto e a esclarecê-lo? Ou andam com medo dos chungas iletrados do Futebol Canelas do Porto?