sexta-feira, maio 5

Escolhidos a dedo

Sim senhor, as escolhas dos árbitros para esta jornada foram brutais! A reunião do ex avô da Fernanda a semana passada com o Conselho de Arbitragem da Federação está a dar frutos e não são poucos.
Para o jogo do futebol corrupto do Porto na Madeira foi escolhido um ex membro da claque que ameaça árbitro de morte: Jorge Sousa. Perfeito. Acho que nem vale a pena ir buscar o histórico deste árbitro em termos de benefícios ao seu clube do coração. São mais que muitos e são muito fáceis de encontrar.

Quanto ao jogo em vila do Conde, nada mais nada menos do que o árbitro que permitiu ao clube da fruta uma aproximação ao líder do campeonato, ou não fosse este árbitro responsável pela perda de 5 pontos em dois jogos que apitou do TriCampeão.

Em Setúbal foi assim:






Expulsões e penalties flagrantes por assinalar e derrota do SLB. Simples.

Em Paços de Ferreira foi assim:


Um penalty escandaloso por assinalar no último segundo de jogo. E como se vê pela colocação do árbitro, este pura e simplesmente não quis marcar, pois dá a ideia que está numa posição privilegiada para o fazer.

Apenas mais umas nomeações que vêm dar razão a quem pateticamente e de forma deprimente dizem que o BENFICA manda nisto tudo...