segunda-feira, abril 10

Prisão perpétua para Samaris

E 25 anos de cadeia para o Luisão.
Assim está bom? As prostitutas intelectuais deste país de gente complexada fica satisfeita com esta "sentença"? E já agora dá-se o primeiro lugar aos corruptos azuis e o segundo ao esterco verde e fica o SLB a lutar pelo 3º lugar com Braga e Guimarães. Que tal? Pelo menos assim calam-se?!?

O futebol português é mesmo isto: há clubes que andam anos e anos a fornecer putedo a árbitros, há clubes que fazem depósitos de 2000 euros em contas de árbitros, mas o que interessa é falar-se de vouchers e cartilhas. Há claques legalizadas que ameaçam árbitros, as suas famílias, pintam paredes e roubam microfones, mas o que interessa é a claque do BENFICA.

Para aqueles que pedem a cabeça do Samaris (e do Luisão), só tenho isto a dizer: ninguém no Tricampeão quer defender o indefensável, e se o grego agrediu um adversário (ele pode não se lembrar se o fez...), então que se castigue. Mas isto dos castigos, assim como o zurrar sobre este assunto, tem que ser igual apara todos! Onde andavam os merdosos choramingas e os jornaleiros amestrados nestes casos?


E quanto à entrada do Luisão, é assim tão diferentes destas?



Mais uma semana em primeiro, mais uma semana de pesadelo para os complexadinhos...