segunda-feira, abril 3

Futebol Canelas do Porto

Sem tirar nem pôr estamos a falar da mesma coisa.
Esse tal clube regional chamado Canelas de Gaia, constituído na sua maioria por adeptos do futebol corrupto do Porto, é na realidade o clubeco regional de andrades corruptos. Assim como o fêcêpê é na realidade o Canelas. Os super chungas, mais do que serem o elo de ligação entra as duas coisas, são também o melhor exemplo que existe de portismo neste país.

Quem ainda não viu a agressão bárbara e covarde pode ver aqui:



Quem também ainda não viu a figurinha do individuo agressor a tentar justificar o injustificável, a pensar que neste país são todos estúpidos como a escumalha que o acompanha pode ver aqui:



HAHAHAHAHA, não se lembra!!! E do restaurante daquele árbitro, lembras-te? E do centro de treinos dos árbitros na Maia, lembras-te? De certeza que sim, ou não estivéssemos a falar disto:


Não é giro por ser tão patético ver um portista filho duma puta dizer que sem árbitros os outros é que não ganham nada?
Mas há mais sobre esta coisa asquerosa:


O que é ser vice dum Macaco? Esta parte é que me deixa curioso, pois o anti-Benfica é vulgar neste Portugal dos pequeninos.
E os filhos, tiveram pena de ver o papá a ser agredido com o nariz do árbitro na zona do joelho? E a mulher também chorou com pena do maridinho, ou reviu-se naquele árbitro por ser coisa que acontece lá por casa com enorme regularidade?? E o que diz um labrego destes aos filhos? Que o clubeco que apoia só ganha graças aos árbitros, ou mente aos próprios filhos?
Que falta faz esta gente ao desporto em Portugal? Que falta faz um clube como este dos azuis e broncos, com adeptos destes ao futebol nacional? Será que ainda vai faltar muito para fazerem ao árbitro agredido o mesmo que fazem aos outros, ou seja, ameaçar a família, persgui-lo, intimidá-lo, etc?
E os jornaleiros amestrados deste país que continuem a dar voz a estes verdadeiros cancros da sociedade...