terça-feira, fevereiro 21

Existirá limite para as mentiras???

Que o zbording Lisboa é um clube diferente, julgo que todos concordarão... pelo menos não há muita gente que minta como eles.
A propósito das eleições que estão aí à porta (e como todos sabem, este blogue apoia a recandidatura daquele que em 3 anos de mandato valeu um tricampeonato para o SLB: o inenarrável Bruno), há coisas que muito poucos compreenderão, e ainda menos terão interesse em explicá-lo.

Em novembro no ano passado foi anunciado, como toda a pompa e circunstância que Cantona era o sócio número 150 mil. Aqui surgiu a primeira estranheza pois algum tempo antes tinha sido uma outra pessoa a atingir esse número:

Não sei quantos sócios com o mesmo número existem, não sei se aconteceu alguma coisa à senhora à esquerda da imagem, não sei se se arrependeu de se ter tornado sócia e fugiu para bem longe.
O que eu sei é que já há um número para sócios em condições de votar:


Como? Podem repetir, por favor?!? Três meses depois do Cantona ter sido anunciado como sócio 150 mil já dizem que apenas 43 mil podem votar? Menos de um terço? Mas o que aconteceu aos outros mais de cem mil? Serão criancinhas que não têm idade para votar? Serão todos com menos de um ano de filiação? Ou ninguém paga quotas??? Um intrigante mistério... mas a maior parte dos brunistas e saraivas pouco se interessam por este tipo de mistério... comem, gostam e calam-se.

E este é apenas mais um exemplo de como eles são diferentes... mentem no número de títulos, mentem nas assistências no estádio, mentem no número de sócios... se a mentira valesse ouro este clube era um tesouro, mas como não vale...