segunda-feira, agosto 29

MAIS e MENOS da jornada


 Jornada 3

MAIS:

» 

Andre Carrillo. Ao segundo jogo do campeonato salta do banco e marca um golo decisivo. Se alguém tem amigos que sejam adeptos do esterco verde perguntem se dói muito.


MENOS:

»

Artur Soares Dias. Serei só eu a achar que este gajo é uma das maiores merdas do futebol português? Anda pelo relvado como se alguém lhe devesse alguma coisa, de nariz empinado e sempre pronto para prejudicar o tri campeão. Neste jogo da madeira distribuiu com imensa facilidade cartões pelos jogadores do BENFICA, enquanto a apenas cinco minutos do final deu um cartão a um jogador do Nacional. Faltará muito para se reformar?!?

» 

Futebol corrupto do Porto. Nos dias que antecederam o clássico de ontem no WC fiquei surpreendido com o moral que jogadores, técnicos, dirigentes e opinadores transpiravam depois da pré eliminatória da champions. Ontem até apanhei um comentador de tv falar em "jornada épica de Roma"! Mas eles sabem que nos dois jogos contra a Roma o fcp nem uma hora esteve a jogar 11 contra 11, certo? O resto foi contra dez e contra nove. Mas isto parecia que não tinha tido influência nessa dita eliminatória. Ontem contra os amigos esverdeados lá tiveram que jogar contra onze, e é um bocado diferente, não é? Depois foi o choro habitual e que se vai repetir de cada vez que não ganharem, como disse e bem (só se enganando no destinatário) o avô da Fernanda.