domingo, janeiro 17

Triste. Deprimente. Ridículo. Sporting.

O Sporting Lisbon empatou com o Tondela.
Nesse jogo houve algo a que os sportinguistas não estão habituados: o árbitro cumpriu as leis de jogo.
É verdade! O árbitro simplesmente cumpriu as regras.
Como os lags estão habituados a que os deixem fazer lançamentos de linha lateral bem dentro de campo, que lhes perdoem penalties flagrantes contra, que transformem foras-de-jogo claros em penalties a seu favor, que expulsem adversários à meia hora de jogo sem que nada o justificasse, que lhes permitam bloqueios em livres para desbloquear jogos, que façam vista grossa a agressões repetidas que os seus jogadores fazem a colegas de profissão, que lhes marquem penalties a seu favor por lances fora da área, etc, compreende-se alguma azia...
Mas nada, mesmo nada, justifica o triste espectáculo dos tristes que estão no banco do clube do Tonel.
Nem que a decisão do árbitro fosse errada, aquilo que se passou junto ao 4º árbitro e fiscal-de-linha do lado do banco, e depois nas declarações e conferência de imprensa, nada é aceitável. É simplesmente asquerosos, mesmo se tratando deste clube de merda.


Agarrar no árbitro? A sério? Tocar repetidamente no árbitro e tentar evitar que este faça sinal!?? Isto não é só pressão vergonhosa! Isto é intimidação quase a chegar à violência!

Mesmo cumprindo as regras, o árbitro deste jogo, talvez pela inaceitável pressão, deixou escapar mais uma agressão dos talhantes de Alvalade:


Sinceramente já perdi a conta às expulsões perdoadas...

E o que dizer daquele rapazola ao lado do Jorge a fazer uma figurinha ridícula? Só aceita perguntas encomendadas?!? "árbitro"? "arbitragem"?? hehehe, isto é o SCP! E eu tenho vergonha que o meu Clube jogue no mesmo campeonato que estes fdgp.



"Arbitragem? Árbitro?"Ou perguntas o que queremos ou então... ontem, na conferência de imprensa do Sporting Clube de Portugal 2-2 Clube Desportivo de TondelaEnviado pelo João Marques
Publicado por Visão de Mercado em Sábado, 16 de Janeiro de 2016