domingo, novembro 1

Mais uma vitória "à sporting"

Vou ser muito sincero: eu nem sequer sabia que o zbording jogava ontem... é um misto de desinteresse e indiferença. Mas quando hoje me disseram logo manhã cedo que "os lagartos lá vão de colinho em colinho", eu depressa percebi que tinha sido mais uma vitória daquelas cheias de ajudas e empurrões, típcas dos lagartóides imbecis... E não me enganei. Basta ver o lance que decidiu o jogo:

A sério, mas custa alguma coisa? É óbvio que assim não custa nada, mas também não vale nada. O que interessa é fazer de tudo para acabar com o jejum que dura desde o tempo em que se usava o escudo como moeda em vez do euro...
Ganharam contra o Tondela com um golo que resultou dum lançamento de linha lateral efectuado dentro de campo.
Ganharam ao Nacional com uma expulsão por acumulação de amarelos em 5 minutos, com a particularidade de nenhum dos lances ter sido sequer falta.
Na Luz houve xistrada da boa ao perdoar (pelo menos) duas grandes penalidades mais do que flagrantes.
E ontem para ganhar ao Estoril foi o que se viu nas imagens.
Em nove jornadas já vão em 5 penalties a seu favor.
 Disse o treinador do Estoril:

 "«Vocês viram as imagens, perder assim é complicado. Os árbitros também estão em campo e eu também erro. As imagens são claras», disse Fabiano Soares na flash interview após o encontro."

 Pois, perder assim é complicado, mas ganhar assim é "à sporting"!
 O que vale é que mesmo quando ganham a roubar conseguem divertir as pessoas... parabéns pelo novo patrocinador:


HAHAHAHAHA, será que lhe podemos chamar um autopatrocínio?!? Eu imagino os milhões que um patrocinador destes não dá...