O título deste post foi retirado de uma entrevista que o Flopes deu ao jornal espanhol aMarca.
Acho que dispensa a tradução... os espanhóis falam claramente em campanha dos média. Mas o Flopes, desta vez e ao contrário do que faz quando fala aos jornalistas portugueses, respondeu de forma diplomática:
"P. Hay una campaña en algunos medios denunciando las ayudas arbitrales al Benfica. Las expulsiones a sus rivales son bastante habituales, nada menos que 14 jugadores. ¿Qué opina?
R.No tengo mucho que decir. Donde un entrenador tiene poder de acción es en el día a día, en los entrenamientos. Del resto, debemos confiar absolutamente en el buen hacer de los árbitros y en que esos datos al final sean equilibrados."
Nem parece o mesmo Flopetegui, pois não?
Entretanto parece que alguns finalmente acordaram para a vergonha que têm sido as declarações do espanhol em Portugal com vista a condicionar as arbitragens e assim conseguir através dos árbitros o que não consegue enquanto treinador:
"José Fontelas Gomes, presidente da APAF, deixou entender esta terça-feira que o treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, deveria ser penalizado pelas críticas efetuadas à arbitragem no dia anterior, em entrevista ao Porto Canal.
"Tanto a Comissão de Inquérito como o Conselho de Disciplina devem atuar perante estas declarações, que são públicas. Para que este tipo de situações não aconteçam, terão que existir sanções pesadas», afirmou o dirigente à Rádio Renascença."
Mais vale tarde do que nunca... mas alguém acredita que vão punir o treinador do clube corrupto? E se calhar ainda bem que não o vão castigar, pois no banco consegue fazer mais merda do que se estivesse na bancada a dar ordens via auricular...
O que interessa nisto tudo é que o treinador continua a dar razão ao patrão
E não é que há um "muito estúpido" mesmo muito perto do velho gágá?