quinta-feira, abril 9

Colinho para o Jamor e jornalismo tuga


Todos sabemos como é o jornalismo em Portugal, como os jornalistas são péssimos profissionais, e como a opinião pública é "envenenada" por este mau profissionalismo.
Como tal há que arranjar formas inovadoras de "obrigar" os jornalistas a fazerem o seu trabalho.
Foi o que fez o Manel Machado ontem depois de ver a sua equipa prejudicada:


"Manuel Machado, treinador do Nacional, queixou-se da arbitragem de forma pouco usual, ao recorrer a um telemóvel para, na zona de entrevistas rápidas da SportTV, defender que o golo da vitória do Sporting, na segunda mão das meias-finais, foi obtido de forma irregular.
"Não se podem sofrer golos assim, não é?", questionou o técnico dos insulares, enquanto mostrava imagens do lance.
"O livre, para já, é discutível. Depois, a posição do William, perfeitamente adiantado numa zona de intervenção do guarda-redes, não abona em favor da equipa de arbitragem", lamentou Manuel Machado."

O Manel sabe que o lance decisivo do jogo ia ser branqueado pelos jornaleiros, e vai daí deu uma lição aos fdgp que não sabem fazer o seu trabalho.

Outro que percebeu que não vale a pena falar para a jornaleirada amestrada deste país foi o ex internacional brasileiro Bebeto, que teve que falar para os espanhóis, uma vez que o que ele descreve do fcp-Estoril e do lance que envolveu o seu filho foi branqueado em Portugal, como aliás é habitual quando envolve aquelas cores:

"Del otro lado del Atlántico, Mattheus recibió apoyo tras el partido. "Fue falta clara en la jugada del quinto gol", declaró Bebeto"

Alguém pode respeitar esta gentalha???