terça-feira, janeiro 27

Imaginem só quantas é que o "lampião" vai vender...

Diz aqui nesta página que:

"Manuel Mota decidiu penálti por falta de Eliseu
INDICAÇÃO FOI DADA PELO QUARTO ÁRBITRO"

Não me custa absolutamente nada a acreditar nisto, pois o futebol português é aquele onde um fiscal de linha é "crucificado" durante uma semana por ter uma boa decisão apesar de estar mal colocado, e será sem qualquer surpresa que um penalty bem assinalado perto do minuto 90 por um 4º árbitro deve dar direito a que o tratem como herói. É uma questão de cor das camisolas e se essa decisão é a favor ou contra determinada cor.
A verdade é que nesta imagem vê-se claramente o árbitro a olhar para a zona do quarto árbitro antes de assinalar o penalty:


Nem quero pensar no que seria se este penalty (mais uma vez repito a minha opinião: bem assinalado) fosse a favor do SLB, nos último minutos, tivessem valido uma vitória e fosse por indicação do 4º árbitro... de certeza que havia malta a suicidar-se...

A questão que aqui deixo é a seguinte: no passado recente o local de trabalho deste Manuel Mota foi vandalizado:


A notícia dá a entender que foram adeptos do esterco verde, mas a mim não me surpreendia que fossem também adoradores de corruptos, até porque não há grandes diferenças entre esses dois tipos de adeptos.
Depois do Mota ter decidido a derrota de ontem do SLB, quantas desta venderá?


O meu palpite: entre salsichas e outros enchidos o Mota vai vender 6 aos portistas e 7 aos sportinguistas. Depois da festa de ontem eles precisam de algo para se sentarem...