segunda-feira, dezembro 15

Separados à nascença?



Que mistério é este que faz com que os treinadores do clube da fruta tenham tanta confiança depois de uma derrota?
Eu até poderia assumir que talvez saibam de alguma coisa que os outros não sabem, mas conhecendo o desfecho que o xonxeca teve...
Mensagem para o balneário? Então devia ser dita no balneário! Se bem que os jogadores eram bem capazes de soltar uma gargalhada...

Nestas alturas devemos sempre nos lembrar dos visionários:


É preciso ter coragem, e este José António Saraiva tem muita coragem para continuar a escrever sobre um assunto do qual não percebe absolutamente nada, não se importando assim de fazer (mais uma) triste figura.
Se ele percebesse um bocadinho que fosse diria que é uma pena não haver um Bate Borisov ou um Maribor na liga portuguesa. Ou até podia dizer que foi uma infelicidade o SLB não apanhar na champions equipas como aquela que defrontou ontem. Ou como aquela que já vai a dez pontos...
E por falar em dez pontos, ontem um amigo meu disse-me que um lagartóide, do alto dos seus complexos da sua sabedoria, vaticinou o seguinte para o desfecho da jornada: "logo os lampiões ficam a cinco pontos!". Foi por pouco...
Eu então foi um pouco diferente, e os meus prognósticos não correram bem, afinal o Moreirense, ao deixar-se empatar nos últimos minutos do jogo, lixou-me completamente o totobola...