segunda-feira, agosto 4

Jesus ameaça sair do BENFICA?!?

Eu já nem sei o que diga da jornaleirada amestrada deste país... não precisam de ninguém para se ridicularizarem a eles próprios...
Ontem não vi nem ouvi a declarações de Jesus, apenas as li, e o que li foi isto:

"«Já saíram jogadores do Benfica e penso não perder mais nenhum. Se não, também vou eu. Vai tudo...», ironizou o treinador."

Nem precisava da referência à ironia porque era mais do que evidente para quem, como eu, não tinha visto/ouvido estas declarações.
Então mais esclarecido fiquei depois de ver este vídeo:



A frase em questão encontra-se aos 2:20 do vídeo.
Pois bem, o jornal aBola, o DN e o CM entenderam a ironia destas declarações fazendo a respectiva referência à mesma. Mas para outros estas declarações são uma ameaça, uma forma de pressão, uma exigência!
Atentem bem às referências a estas declarações nas seguintes capas:




Estes mérdia avençados não são só uns perfeitos anormais. Eles são duma filhadeputice e de uma desonestidade intelectual vergonhosa! Num telejornal qualquer que apanhei à hora de almoço (não sei precisar mas acho que era da RTP1), do vídeo que aqui deixei das declaração do Jesus eles cortaram as mesmas aos 2:24. Voltem ao vídeo e reparem o que significa essas declarações quando paradas nesse momento, sem a risada e a linguagem gestual de Jesus. E depois querem ser respeitados...

Quem continua sem merecer uma referênciazita nas capas dos jornais é este rapazola e a troca de mimos entre os seus representantes e os do clube corrupto:


Sim, acho que o Rolando não quer sair do seu clube... quer ficar e fazer dupla com o Mangala... Este é outro que para a jornaleirada de merda deste país está tudo dentro da normalidade: fez o último jogo oficial em Maio, não jogou um minuto que fosse no mundial, estamos em Agosto, não treina no clubeco regional de andrades, está diariamente à beira de ser apresentado no Manchester City mas nunca é, e ninguém se interessa em saber porquê. Mas voltaremos a este assunto nos próximos dias.