sábado, junho 7

Afinal o roupeiro Paulinho não é o único...

Como é do conhecimento de todos, nesta escuta ao vôvô da Fernanda, o roupeiro Paulinho é tratado por "atrasado mental" por três vezes nos últimos segundos. Uma banalidade para os lagartóides que idolatram o velhote gagá corrupto.
A verdade é que ficamos a saber que o roupeiro Paulinho não é o único atrasado mental que existe no zbording:


Com que então uma aliança entre o maior de/que Portugal e a escumalha corrupta... sim senhor, desta nem o Paulinho se lembrava...
Portanto, as pedradas, bolas de golfe, emboscadas, sacos de tinta, etc, com que o povo pobo de merda recebe o SLB de cada vez que lá vamos é tudo uma forma carinhosa de demonstrar afecto.
O facto do BENFICA andar há anos e anos a ser prejudicado pelos proenças, hugos miguéis, olegários, xistras, costas, jorges sousas, etc, faz parte duma estratégia da aliança acima referida.
Os presidentes não ficarem lado-a-lado na tribuna quando há clássicos é um sinal claro duma união forte.
Declarações como esta:


São só para disfarçar...
A verdade é só uma, as transferências de He'sMyLove, Moutinho, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Ventura, Digo Viana, Postiga, etc, mostram claramente quem fez alianças com corruptos.
Pensar que o ENORME se possa aliar a um clubeco regional der andrades corruptos é de alguém com graves perturbações mentais.
Imaginar que o SLB ou outro clube qualquer faça alianças por causa de um clube de merda como o esterco verde é simplesmente patético.
O burro do car(v)alho começa a reunir "qualidades" importantes: mentiroso, especialista em autoclismos, ânus e nádegas, e perfeito anormal. Está mesmo bem para o clube que preside.