Imagine-se a euforia que isto despertou nos complexadinhos.
A euforia e a loucura foi tal que os complexadinhos até trataram de se organizar e oferecer bilhetes para o clássico em seniores a quem fosse ao centro de estágio da câmara municipal de Gaia assistir aos vice campeões da Europa (imagem sacada daqui):
E vocês perguntam: mas os complexadinhos ainda podiam ganhar alguma coisa neste jogo?
Eu respondo: não, mas como é o maior do que Portugal que vai lá jogar, os complexos dos complexadinhos fazem-nos espumar da boca, tentar evitar a vitória do SLB a todo o custo, com o clima de terror habitual e típico dos complexadinhos, que fazem destes clássicos uma banalidade de insultos, ameaças e agressões.
"O Benfica fez de tudo para empatar a partida, mas o ambiente hostil do Olival e uma arbitragem tendenciosa comprometeu o título “encarnado”."
"Durante o FC Porto-Benfica, da última jornada do campeonato nacional de juniores, o ambiente já era tenso mas tudo descambou no final com confrontos entre jogadores e diretores de ambas as equipas.
Palavra elogiosa para os responsáveis do Benfica, que tentaram evitar que os seus atletas entrassem em confronto com adversários e adeptos." (e para os responsáveis complexadinhos? Não há nenhuma palavra?!?)
Eu sei o que lhes dói, além de não ganharem NADA. É que esta escumalha complexada jamais chegará a uma final europeia de juniores. Aliás, nem da 1ª fase passaram! Além disso, o mais certo é que estes que hoje são vice campeões da Europa, amanhã poderão ser campeões nacionais, tal como aconteceu aos juniores da época passada: João Cancelo, Lindelof e Bernardo Silva.
Mas o povo de merda que não fique triste: em termos de complexos ninguém vos ganha.