domingo, setembro 1

Hugo Miguel - mais uma vez decisivo



"«Sporting marcou numa situação de fora de jogo» - Jorge Jesus"


"«Houve uma gravata ao Cardozo aos 87 minutos. Foram dois episódios que tiveram influência no resultado.»"


Mais um jogo decidido pelo árbitro que será para branquear... mas depois aparece um capela qualquer que supostamente tenha um erro a beneficiar o ENORME e vai ser um escândalo, uma vergonha, um ultraje! Pelo menos até esse mesmo capela se livrar desse rótulo e também ele beneficiar os eternamente beneficiados.
Quanto a este hugo miguel, bem, o proença que se cuide, pois este está a construir a sua carreira tal e qual como os corruptos gostam, e já tem um historial de prejuízos ao SLB (e beneficios ao fcp) de meter respeito.

PS.- todos sabemos que o Lol de Portugal é um clube de complexadinhos, mas que querem imitar os provincianos complexados é uma novidade:

"Uma viatura de apoio do Benfica, que transportava elementos do corpo médico e observadores do clube para o Estádio de Alvalade, foi ontem apedrejada à chegada ao recinto, tendo dois dos ocupantes sofrido escoriações. "

Tão "diferentes" que eles são... diferentes como as aberrações de circo... só que estes estão pintados borrados de merda verde...