quinta-feira, outubro 25

Eleições?

Votarei em que eu tenho que votar, em quem acredito que devo votar. É uma decisão minha, e só minha. É uma decisão tomada depois de analisar muitos factos e ter estudado o passado e as ideias de todas as pessoas.

Sou um simples sócio do Sport Lisboa e Benfica, que exercerá o seu direito consagrado nos estatutos. Mas se por um lado tenho direitos, por outro tenho ENORMES responsabilidades.

Tenho especialmente a responsabilidade de RESPEITAR os dirigentes, os técnicos, os atletas e os meus companheiros sócios do clube.

Por isso recuso-me TERMINANTEMENTE a escrever, neste espaço, posts apoiando, contrariando, elogiando ou criticando qualquer das candidaturas. Não vou contribuir para a baixaria que se tem assistido nos últimos meses na blogosfera Benfiquista.

Fiquem bem e reflictam. Ganhe quem ganhar, continuarei sócio, continuarei a apoiar e a lutar contra quem tenho que lutar. É o meu dever de BENFIQUISTA... LEGÍTIMO LUTADOR E ADEPTO!

V.