quarta-feira, novembro 2

"Não compramos Manducas"

"Não compramos Manducas nem Marceis. Compramos jogadores que daqui a dois anos, quando renovarmos a equipa se calhar estaremos a dizer “como é possível vendermos este jogador?”. É possível porque quando um jogador é comprado... eu vou-lhe dizer uma coisa curiosa. O Leandro Lima, que nunca ninguém tinha ouvido falar, foi comprado por 2 milhões de euros. Ainda não tinha chegado ao FC Porto e da Alemanha ofereceram-nos 4,5.", Bimbo da Bosta em Agosto de 2007, na SIC Notícias (link)


O tal Manduca que ele não comprava... bem que o ENRABOU ontem. E foi de tal forma, que lhe estoirou com as hemorróidas(link).


4 anos depois podemos dizer o seguinte: 


- Quando compramos o Manduca, sabiamos QUEM ELE ERA, QUE IDADE TINHA E O QUE VALIA... pelos vistos o BIMBO não podia dizer o mesmo do Luís Leandro... upss... desculpem George Leandro Abreu de Lima (link).


- O Manduca fez mais jogos, jogou mais minutos e marcou mais golos no Benfica que o Leandrinho... talvez por isso não tenha tido tempo para alterar a idade (link)


- O Benfica teve lucro de 250.000 euros com o Manduca (mais centenas de milhões de GARGALHADAS ontem à noite). Os corruptos perderam 2 milhões de euros com o Leandro Lima (fora os milhares de euros que gastaram para abafar a notícia de que o rapaz tinha idade falsa)!


- Sim... o Marcel foi caro. Uma contratação mal feita e à pressa que não teve qq retorno. E é ridículo que tenhamos comprado o Marcel quando podiamos ter comprado o Stepanov, o Bolatti, o Edgar Silva, o Renteria, o Kazmierczak, o Pelé, o Tomás Costa ou o Mariano... 


- Depois de ser enrabado pelos empresários do Hulk (3,012 Milhões de Euros), do Danilo (3,1 Milhões de Euros), do Moutinho (1.75 Milhões de Euros), Walter (884,615 mil Euros), do Kelvin (920,994 mil euros), etc... etc... etc... agora aparece o Manduca (e ainda por cima sem empresário) a lhe FODER 400 mil... e com um bocado de sorte este é o golo que dita o não apuramento para os oitavos de final, e consequentemente faz com que percam mais 4 milhões. Os empresários devem estar a espumar... como é que o Manduca lhes rouba mais dinheiro do que qq um deles????

Como diz o meu camarada No.Worries, "Com Manduca o corrupto MAMA E CHUPA"!