quarta-feira, novembro 9

É assim que se reage!

O Benfica foi a Braga e mais uma vez foi prejudicado... foram truques baixos, agressões e uma arbitragem nojenta. O objectivo da gentalha (corruptos e submissos) era colocar o Benfica em 4º a 3 pontos do clube do Rei do Peido.

O jogo acabou e o Benfica empatou. Eu sinto-me orgulhoso dos nossos jogadores e técnicos por terem conseguido este resultado. Contra tudo o que se passou, empatar, manter o 1º lugar e ver a ESCUMALHA a espumar, é então uma GRANDE VITÓRIA. Foi só uma batalha, mas foi uma batalha que indiscutivelmente vencemos.

E vencemos pois no dia seguinte, toda a raiva daquela gentalha foi debitada pela boca de 2 IGNORANTES. Atacaram um dos nossos melhores jogadores, mas esqueceram que somos milhões e que hoje não temos medo de reagir e de os enxovalhar.

Nos blogs, nos jornais (apesar da censura), no facebook... foram atacados com uma força que não esperavam. Vi homens, crianças e muitas senhoras a defender o nosso Javi e sem qualquer medo, denunciar a escumalha de forma brutal.

Do Benfica e de Javi tivemos as declarações que deviam ter sido feitas. Claras, precisas e sem dar espaço a que eles se vitimizem. A partir de agora é uma luta para os punir nos tribunais por acusarem de forma ligeira e sem qq prova.

Mas somos nós que temos que os atacar... sem medo das retaliações, pois eles pouco valem. São muito poucos e SÃO UM BANDO DE PUTOS COBARDES. Macacos que só batem e insultam quando estão juntos. Só que nós juntos, somos MUITO MAIS QUE ELES.

FORÇA JAVI, FORÇA BENFICA, OBRIGADO BENFIQUISTAS!!!!!