quarta-feira, julho 13

Pinto da Costa e o humor saloio

«Só não tenho substituto para Hulk» - Pinto da Costa

Fantástico.
E ao mesmo tempo surpreendente como o velhinho piedoso, entre oferecer putas a àrbitros, pagar-lhes viagens e recebê-los em casa, ainda tem tempo para estas piadinhas para labregos (e outros adoradores de corruptos) se rirem.
Mas porquê que o Lolk é insubstituível?
Se é porque toma amarelinha, isso todos os atletas azuis e broncos tomam, não é nada de especial.
Se é pelos mergulhos que manda dentro das àreas adversárias, isso já fez escola para os lados do fóculporko: desde choramingas paciência, passando pelo lisandro lopes, falcoca, entre outros ... a batota já está no sangue dos batoteiros.
Será por agredir seguranças em túneis de futebol?
Bem, se é para agredir de forma covarde, na proporção de 15 para 2, isso não faz do Lolk um elemento insubstituível...
Já sei!
Aquela afirmação é por ver o tempo a passar e ninguém se chega à frente para dar um quarto (1/4?) que seja da cómica cláusula de rescisão do Lolk, hehehehe.
Ele que não se preocupe... se não houver dinheiro para corromper àrbitros (e outros agentes do futebol), exsitem sempre as mamãs dos adeptos do ex-clube do pôncio, que de certeza fazem o trabalhinho de borla... tudo pela causa corrupta.
Mas se serve de consolo existe mais alguém que partilha dessa ideia: acho que o Mano Menezes, seleccionador do escretchi também não tem substituto para o incrível Lolk... ou tem? lol(k).