terça-feira, dezembro 21

A verdade.

Meus caros,

o post que se segue é o exemplo de tudo que temos vindo a defender por aqui há já muitos anos, mas já continuo, primeiro deixem-me fazer uma pequena pausa para uma pequena nota:
Pôncio Monteiro.
Não é que me mereça qualquer tipo de respeito, mas lembro apenas uma velha frase linear para este caso: "Quem quer ser lembrado em morte, que pratique o bem durante a vida", que óbviamente não é o caso. Não me deixa rigorosamente saudades nenhumas, apenas indiferença pois nunca tive, felizmente para mim, qualquer tipo de contacto com o sujeito, contúdo, convém lembrar que como familiar de alguém que era, tenho mesmo de deixar as condolências à família, que não tem culpa nenhuma de todos os jogos sujos em que participou. Adiante.

Há já muito tempo que desmascaramos uma das cortinas da teia que domina a bolinha tuga. A tal relação da imprensa com os que a manipulam. Há uns tempos, aqui mesmo, disse que um tal de Álvaro Pereira, nunca tinha tido rigorosamente nada com o Sport Lisboa e Benfica, mas os jornais, esses mesmos manipulados a soldo, diziam o contrário. Fizeram mesmo muita gente comer um "negócio" (mais um) que estava fechadíssimo, para no dia seguinte anunciar um "desvio para o cabrão" (mais um). Alertei e escrevi, que este tipo de coisas só as engolia quem queria. Pois bem, hoje mesmo, o próprio beiçudo Palito, acabou por descair (esqueceu-se do pacto) e dizer mesmo, que o Benfica nunca esteve interessado e que o fóculporto foi a unica proposta que teve. Embora ele saiba que o Benfica sondou o Cluj, como também referiu e como eu vos disse na altura e que não resultou em mais nada que não fosse o aumento do inicial 1 milhão para os arredondados 3,5 milhões que resultou o negócio. Como um nome valoriza um jogador em mais do triplo do seu valor inicial....

Tal como muitos outros. Portanto, é favor olhar para estas contratações todas "fechadíssimas" com o respeito que elas nos merecem: um Ganda LOL.