sábado, dezembro 4

AVB, o pateta


Uma coisa é o treinador do clubeco regional de andrades corruptos dizer as patetices que bem lhe apetece e insistir em fazer a habitual figurinha ridícula; outra coisa é pensar que em Portugal são todos tansos como os adeptos azuis e broncos e são todos amestrados como os jornaleiros avençados, que o deixam tentar vender mentiras sem o confrontar com a verdade!
Disse o ex-informático do mourinho que:
Sim senhor... que preocupação tão pertinente...
Mas então onde andava o tótózinho quando o fóculporko foi beneficiado na Figueira da Foz? E quando foi beneficiado em Vila do Conde?? E em casa com os aprendizes de corruptos (ou fcporko B, ou gayrreiros do minho, ou satélite de braga)??? E na Madeira contra os amigos do nacional???? E em Guimarães??????
Nesses jogos onde houve clara e directa influência no resultado já não se preocupou com as avaliações feitas aos àrbitros?!?
Ou acha que a porkalhada foi beneficiada em poucos jogos??
E por acaso ele sabe que o jorge xupa-dragay sousa é um dos àrbitros com maior historial na ciência de beneficiar a escumalha corrupta e/ou prejudicar o ENORME??!??
Queixar-se dele é a mesma coisa que a frutinha de dormir que o reinaldo tem guardada nas arcas frigoríficas andar agora a queixar-se do frio...
Tirando os tansos referidos no 1º parágrafo do post, alguém pode levar a sério o que o pateta que gosta de pillas boas diz?!?...