terça-feira, julho 6

Nome, uma questão de coerência

Ao companheiro de luta Carlos.

Meu caro,

é sempre um motivo de orgulho sempre que o nome do nosso BLOG aparece em qualquer outro, é sinal que é lido. Resolvi também presentear-te com este post, nesta casa mais humilde, mas sempre fiel. Desde sempre gostei do teu tipo de escrita e do seu conteúdo, sendo visitante habitual do teu Ninho da Águia. Reparei portanto, há algum tempo, quando já escrevias na Tertúlia que acrescentaste algo ao teu, célebre, nick Gwaihir e confesso que para mim não deixaste de ser o Gwaihir, embora às vezes veja o programa que te instalou no meio das hostes benfiquistas como o "Carlos" ou "O do meio".

Há relativamente pouco tempo, consegui por fim, depois de muitas tentativas, convencer um blogger estrondoso, na minha leitura um dos mais promissores da actual blogosfera, com um tipo de escrita humorada, sintética e sobretudo aquilo que grande grande parte dos leitores gosta: Acutilância e Benfiquismo. Foi-me questionado o nick a usar e surgiu a hipotese "Gwaihir"(Só). Como deves concordar e isso é inequívoco, neste momento na blogosfera portuguesa o nick Gwaihir(Só) estava desocupado, não havia nenhum e, claro foi adoptado.

Dado este facto ter sido motivo de um post, sobretudo numa casa tão ilustre como é a Tertúlia, pesquisei assim à pressa, porque cada vez tenho menos tempo para estas coisas, e encontrei milhentos Gwaihirs, Gwahirs, Gwairs e até Gawhirs neste mundo internauta, não creio que todos eles tivessem tido o intuito de te usurpar o que quer que fosse, mas estás no teu direito de esclarecer, embora, não creio que hajam distraidos suficientes que confundam o tipo de posts que tu, Carlos Miguel Silva (Gwaihir) elaboras e que o Gwaihir (Só) por aqui vai fazendo.

Sinceramente não vejo motivos para preocupações, muito menos ao ponto de ouvir interpretar por aí que foi uma tentativa aqui da malta de aumentar as visitas aqui do tasco, até porque não metemos por aqui publicidades, nem queremos ganhar nada com isto e depois porque já temos uma excelente média de leitores diária.

Não posso portanto impor nada acerca de nicks a novos bloggers, a menos que neste caso, ele, Gwaihir(Só) queira mudar para Betencortes ou Pinto da Bosta, aí não posso autorizar por motivos obvios de higiene cá no blog, mas se ele ou alguém na net quiser assinar como Zé Antitripa, Antitripa Gonçalves ou Manuel Anti Joaquim Tripa, nem terei nada que ver com isso e nem sequer fico preocupado. Garanto, bem como garanto que por aqui vamos sempre defender o Benfica e nunca prejudicar, mesmo com informações priveligiadas, nuuuuuuuunca prejudicar.
Viva o Benfica!

Off-topic
Li esta por essa net fora e.....
O Reporter pergunta ao Ronaldo: "O filho é mesmo seu?" e o Ronaldo responde: "Perguntem ao Queiroz!"

PS- LEIAM o post anterior, LOL.....Olé!!!!
(desculpa aí companheiro, a sobreposição mas tinha mesmo de pôr este, era importante esclarecer.)