quinta-feira, julho 29

Desculpas de mau pagador



Acho que o pedido de desculpas era, no minimo, esperado, não fosse o ENORME o ganha pão desta malta da sporkostv.
Mas nunca pensei que fosse um pedido de desculpas tão ridículo...
Para quem ainda não leu, pode fazê-lo aqui.
Começa logo pelo "e meu caro amigo" ("e um abraço" na parte final) acrescentado à mão, talvez para apelar ao sentimento, hehehehe. A mim pelo menos, quase que me vieram as lágrimas aos olhos!
Mas depois vem a revelação:
"já foi entregue no DIAP (Departamento e Investigação e Acção Penal) uma queixa-crime contra incertos pela prática de um crime de usurpação, de forma a apurar os responsáveis pela divulgação indevida e abusiva das imagens de momentos que antecederam a trasmissão do aludido jogo."
Percebem?
Já estão a desviar-se do que realmente interessa!
Ou seja, o importante é descobrir/punir quem tornou isto público (que merecia um prémio!), não é castigar quem (e estão bem identificados) faltou ao respeito ao maior clube deste país.
Mas afinal o que significa este pedido de desculpas?
Que esses 3 cobardolas vão voltar a fazer algum jogo do ENORME??!!??
Este pseudo pedido de desculpas serve também para provar (como se fosse preciso...) que a estratégia se mantém.
O que realmente importa são as manobras de distração.
Foi assim quando nas escutas altamente incriminatórias o que realmente interessava era a sua inconstitucionalidade como prova, não o seu conteúdo.
Foi assim nas agressões bárbaras e cobardes da porkalhada corrupta a seguranças, porque o que realmente interessava era que tinham sido (LOL) provocados.
Pelos vistos até um clube contratar jogadores a clubes da 2ª divisão uruguaia onde estes nunca meteram a pata parece pouco importante!
NOJO !!!
Se eu mandasse alguma coisa eu dizia a quem assinou esse pedido de desculpas onde é que ele podia meter o mesmo...