sábado, outubro 17

Em dia de aniversário também aprendemos...

Meus caros,

agora que podemos escrever de mão cheia, tomo de assalto o blogue para ser o primeiro a escrever com os dedos todos de uma das mãos, para deixar para memória futura as aprendizagens que retemos hoje em jornada de taça. A saber:

- Pedi 5-0 mas os jogadores cobraram-me o I.V.A. como refere o grande Viriato. Também não disse que era sem factura....

- Ficamos a saber que um estádio pintado de vermelho com uma pequena clareira é um estádio "quase cheio" ao passo que um estádio repleto de cadeiras azuis com algumas manchas de merda nas bancadas é um estádio "atendendo ao jogo, practicamente cheio".

- Vimos que a vontade de entrar para um campo com a camisola do Benfica vestida leva a pegar em camisolas alheias com o pensamento claro de que "É do Benfica? É só o que interessa!"

- Ficamos com a certeza que a imprensa gostava mesmo era de mandar no futebol e vai daí que hoje tiveram um alargamento de rédea e lá se engalanaram para sacar um amarelo a um jogador do BENFICA. Bem mostrado.

- Na sequência disto, confirmamos que a arbitragem portuguesa, portuense é mesmo uma nódoa, pois não estão sequer por dentro dos seus deveres e funções, que é "verificar a correcção nos equipamentos dos jogadores". Paulo bosta é LIXO mesmo, não sei se repararam, mas enquanto a moçoila ía a correr fazer queixinha ao 4º árbitro e os comentadeiros opinavam num tal de "erro técnico", o próprio Filipe Meneses foi-se cagar 2 vezes mesmo à frente das trombas do apitadeiro....que não reparou sequer que o "David Luiz 23" tinha cortado o cabelo no intervalo.......

- No outro jogo, vimos dentro de uma "trilogia" de 4-0, pelo 3º ano mais um, no que é uma tetralogia de penalties claríssimos perdoados aos do costume.

- Concretizamos a ideia de que para marcar mais de 2 golos têm de jogar em superioridade numérica.

- Ficamos a saber que provavelmente os porcos não investem no futsal porque não é possivel a equipa adversária jogar mais de 2 minutos com menos 2 jogadores.

- Percebemos que o cebola terá "se é que disse aquilo que foi veículado na imprensa, porque de certeza estava com a cabeça quente após uma expulsão num jogo muito quente".....numa demonstração de quão ridiculos são estes montes de merda que têm um microfone aberto, quase tão aberto como os seus próprios olhos do cú pela forma como se baixam à vassalagem aos corruptos.

É só ensinamentos....

Companheiros, e a forma continua como continuamos a ecoar naqueles anexos de contumil? Ouviram? Minuto 68: "SLB.....SLB...SLB, SLB, SLB......- depois identificam-se, para sabermos que são eles: - Filhos da PUTA!...- e voltam a loar: - SLB! - sublinhando logo a seguir quem são:- Filhos da PUTA! - e terminam ecoando aquilo que todos sabemos amar:- SLB!!!"

P.S.- Já enviei mail ao Benfica a lembrar que há um capitulozinho no regulamento disciplinar que fala nisto.......Façam voces também a vossa parte e contribuam para que daquelas bocas imundas, plena de clareiras dentárias, entre cáries encapotadas por pentilheiras bigodais, sempre que através da música confessem quem são e em quem pensam constantemente, levem talhada.

A todos eles: Que sigan mamando!Já que "lloran"... hay que mamar!