quarta-feira, outubro 28

Alto......o que é fashion é fashion....

Caríssimos........

no jogo de sábado, lá nos anexos sanitários da VCI, para além de golos irregulares e expulsões perdoadas aos do costume, algo mais.......digamos....."curioso" aconteceu.

Numa dada altura, logo após o 1-0 (com um boneco em fora de jogo posicional a passar no raio de visão do Rui Nereu, influenciando a reacção do mesmo, como é bom de entender, sem que nada tivesse sido assinalado pelo apitador, nem dito pelos mérdias ) e durante os festejos, o operador de camera da RTP foi feliz e captou um detalhe deveras interessante que passo a mostrar no seguinte vídeo, ora atentem:

......hummmmmm..........então? O que não está certo?

Ora bem, sabemos, aliás vê-se, que o Raúl Meio-reles é um aficcionado pelas tatoos, mas daí até tatuar a língua.....penso que não.

Sabemos também, ouvimos nas notícias, que há uma enfermidade viral que ataca sobretudo em certos animais, incluindo os caprinos: bodes, cabras, cabritos, cabrões, etc., chama-se a Língua Azul. Poderá ser?

Quando falamos em "Amarelinha" por estas bandas, não quer dizer que amarelinha se deva à cor......tal como uma Língua Azul ao serviço dos merdosos não queira dizer que ao Serviço da Selecção o Meio-reles não use já no Play-off uma língua vermelha e verde e depois uma coisa mais fashion durante o mundial (ou não), tipo uma língua caqui com aplicações em renda e tule em seda pura....portanto não sei......

É a vantagem que o ronaldinho leva....com aquelas barreiras de coral nem dá para ver se tem língua.

dissertem sobre isto.....se forem capazes.......

P.S.- Obrigado ao enorme nsalta que captou mais um detalhe.....giro....