terça-feira, julho 8

OS AMORES do ...PEIDINHAS

Como, a brincar se dizem coisas sérias:

Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais
Mas não tenho certeza
Na qual eu bati mais

Mas não tenho certeza
a qual mais agredi
se foi na carolina
ou na filomena que bati

Uma é loira e escreveu um livro
p'ra me tramar
a outra é um camafeu
e obrigou-me a casar

eu tenho três amores
um deles é a corrupção
E foi com muitos favores
que fiz o Porto campeão

eu tenho três amores
vivo nesta labuta
e paguei os favores
com muita muita fruta

O merdail é meu amigo
Valentim um amigão
estão os dois juntos comigo
no caso da corrupção

eles estão fazendo tudo
para tentar me ajudar
escondendo os meus crimes
para a uefa não me castigar

eu tenho vários amores
que em tudo são iguais
carolina e filomena
arbitos ,juizes e outros tais

eu tenho varios amores
que em tudo são iguais
televisão e imprensa
e muitos muitos mais

á liga dos campeões
vamos ver quem vai quem fica
vou subornar mais vilões
só pra lixar o Benfica

eu tenho tantos amores
até não poder mais
estou ficando com muitas dores
de cabeça e intestinais

estou com medo dos meus amores
estou com um medo do caneco
que no fim acabe só
com o boby e o tareco

http://www.benficaumapaixao.blogspot.com/

Copy da insuperável MARGARIDA BENFIQUISTA.

Nao resisti a postar isto aqui. FANTÁSTICO