sábado, julho 26

MAIS do MESMO

Tenho assistido a reacçoes de Benfiquistas que, sinceramente julgava já abandonadas. Mas parece que persistimos no nosso erro, que é o de dar crédito ao Apito da Bosta.
Nem sequer paramos para pensar um pouco, e vermos que afinal de contas o Peidoso precisa do Benfica como de pao para a boca, e o Benfica nao precisa nada, mesmo nada do F.C.Batoteiro.
E nao é que necessitando a cada respiradela que dá, do Benfica, o Bufinhas, dá a volta ao texto, e faz crer que é o contrário? Inclusivé, convence disso os próprios Benfiquistas.
Senao vejamos.
Bastou ao Bufas prometer á carneirada dos seus adeptos uma boa notícia, muito boa mesmo(leia-se um reforço sonante), para os Benfiquistas, entrarem numa paranóia de que francamente ainda nao parei de rir.
E nao estiveram com meias medidas: esse reforço é o Simao, que até esteve no Porto a fazer testes médicos...e depois esse mesmo Simao em vez de ser apresentado foi com o seu clube fazer uma digressao pela América do Sul, salvo erro(já se fala em Miccoli, Manuel Fernandes, etc.etc.).
Infelizmente constato que o Capo di Cappi maneja os Adeptos do meu Clube a seu bel-prazer.
Só falta fazerem apostas, para ver se acertam nesse tal reforço sonante.
E se fosse o Simao? Que importância teria?
Onde está a confiança no Presidente, no Director Desportivo, na belíssima Equipa Técnica, e no magnífico trabalho que estao a desenvolver para dotar o Glorioso de uma Equipa forte, coesa, ganhadora?
Reparem que qualquer Clube, por razoes várias pode prescindir de um jogador e deve procurar outro melhor para reforçar o plantel.
E porque um jogador nao pode fazer o mesmo?
Se um Clube lhe dá melhores condiçoes monetárias pois que vá e faça má época.
Uma coisa é faltar à palavra e outra, juras de amor eterno.
Deixemo-nos de lamexices sim?
Como disse, o Peidoso necessita do Benfica, e repare-se no parecer de Freitas do Amaral, que os porquistas, acusam de ser parcial.
Se nao fosse o Benfica este "parcial" nao tinha razao de ser, pois o que sub-repticiamente o F.C.Batoteiro, insinua, é que o parecer beneficiou...o Benfica.
O Benfica tem servido às mil maravilhas, para o Polvo se instalar.
Apontando o Benfica como o alvo a abater, direccionando o pensamento dos adeptos de futebol, para um ódio vesgo ao maior Clube do Mundo, à sombra disso, o Polvo estendeu os tentáculos.
Acusamos o Bufolas de ser mentiroso, dizemos cobras e lagartos, mas basta ele abrir a boca, para acreditarmos nele e seguirmos caninamente os seus boatos.
E nem paramos para reflectir.
A verdade é que ajudados pelos mérdia, subjugamo-nos aos seus ditames
E claro as conversas giram todas à volta do que o Pintinho Alternadeiro disse, e só mudam o bico ao prego para dizer que a equipa joga mal.
No 2º, leram bem, no Segundo Jogo de preparaçao, com 35 jogadores para avaliar, já nos estamos a aliar ao Peidas, criticando o "mau" jogo da Equipa, bla bla bla.
Depois chora-se baba e ranho, porque os jornaleiros nos desancam e os árbitros, nao nos respeitam.
Se somos nós que nao nos damos ao respeito, que esperam?
Tenho a impressao que a atitude incorrecta dos Adeptos vai ser o mesmo de sempre, o mesmo de outras épocas.
Somos mesmo teimosos.
Nao mudamos, mesmo depois de as manobras do Polvo terem sido desmascaradas.