quarta-feira, fevereiro 13

Grandes Obtusos! Começou a Xenofobia.

Meus caros,

antes de mais agradecer a atenção dos nossos camaradas Capitão Nemo e demais combloggers, que chamaram a atenção para o início das hostilidades Xenófobas nesse pasquim verdejante que é o Rebosta.

Big Mak é o alvo.

Hoje a edição on-line desse espécimen de jornal avençado e nojento -O Rebosta, inicia a guerra Xenófoba para com o mais recente reforço encarnado: Ariza Makukula.

Atentem o que um bando de animais é capaz de fazer escrevendo (antes que mudem o teor da notícia, que vai acontecer certamente, tal é a barbaridade, tomei a liberdade de extrair isto que está lá chapado (ver link do título):

"Recém-chegado ao Benfica, Makukula apresenta já um discurso pejado de enigmas. Sem jamais fulanizar a questão, o congolês sustenta que a sua transferência para a Luz terá suscitado inveja." (- Congolês? Porquê? Por ter nascido na mesma terra que o "Português" José Boisingwa? Que é curiosamente a terra onde nasceu o Presidente da própria Federação Portuguesa de Futebol? Todos eles Portugueses à excepção do "Congolês"...)

Mas a edição on-line desse pasquim nojento vai mais longe, atentem:
"Se perguntarem por esse Portugal fora, hão-de ver que todos os jogadores gostariam de estar no Benfica. Dói a alguns eu estar no Benfica”, sublinhou ontem o ponta-de-lança africano, quando se aprestava para abandonar o centro de estágio do emblema encarnado."
- Ponta de lança AFRICANO? E o outro....o central é Sul-Americano? E o centro campista também? É que há no meio disto tudo os luso-brasileiros......para além de uma grande dose de animalidade dentro da classe aberrante dos jornaleiros.

Nuno Pombo é quem assina esta peça.
Trata-te ó pombinho!