terça-feira, fevereiro 13

Ultima Hora

Caríssimos todos,

Como afirmei no Domingo, o "Apito Dourado" vive uma semana de turbulência. O silêncio dos arguidos é ensurdecedor, o "verdadeiro" que até ao final de 2006 não se coibia de botar faladura sobre qualquer tema que fosse perdeu o pio, mas no silêncio anda a trabalhar. Já alguns blogues adiantaram um trunfo azul e que Mary Jô Morgado tarda em cortar: O Juíz de Instrução Criminal de Gondomar Pedro Miguel Vieira, antigo júnior do Fóculporto e poderá ser um entrave ao avanço de muitos processos.

O primeiro está já aí, é certo e sabido que o Juíz Carlos Teixeira sofreu ameaças, foi perseguido, foi filmado e foi chantageado, por ironia do destino cabia a ele mesmo fazer a "contestação às nulidades das escutas invocadas pelos arguidos" pelo MP. Ora o Pedro Vieira não foi de modas e recusou as 127 páginas ...está dado o alarme à Mary Jô Morgado - cuide-se Doutora que ele vai remar pó outro lado.

Ora se de ameças ao Juíz aqui já falamos, não é estranho o A.D. (Augusto Duarte) tenha sido o primeiro a ser julgado por posse de arma ...que serviria das duas uma: Ou para impedir num momento tresloucado o Juíz Carlos Teixeira de defender a validação das escutas telefónicas que o colocavam a jantar, dormir e acordar com fruta e café com leite no célebre Nacional vs Benfica.....ou então foi mesmo com medo do Pintelho nas Costas quando teve de ir a casa dele antes do jogo com o Beira Mar...que passará a constar como desarquivado talvez já para o jantar.

E eu é que conspiro? Dasse!!!!