domingo, outubro 1

1º Mundial de Hoquei em Patins.


bassano
Originally uploaded by antitripa.
Não poderia deixar de passar em claro o 1º Mundial de Hoquei em Patins, que decorreu em Angola - Excelente organização ao que consta.

Parabéns ao Bassano Hockey 54, que se tornou o 1ºCampeão do Mundo de Clubes na modalidade. Curiosa a colecção de troféus transalpinos - Follonica campeão Europeu e Bassano Campeão do Mundo e em selecções.....a Itália não ganha nada! De referir que ambas têm 2 jogadores Portugueses, se Guilherme Silva e Sérgio Silva são Campeões da Europa, já ontem o nosso Ricardo Pereira e o Viana se sagraram Campeões do Mundo.

Nota para a nossa jovem equipa do SPORT LISBOA E BENFICA que continua a crescer em grande ritmo, perdendo 3-1 com o Réus (com 2 bolas aos ferros) e uma excelente exibição, 3-2 contra os Campeões do Mundo e um empate contra a "sensação" do Mundial, empate esse que premiou o anti-jogo dos adversários.

De resto tudo normal.

Um pensamento a tirar deste mundial, é que não decorreu em Fanzeres e sem petardos, nem pressão da animalada, o Réus a brincar enfiou ontem 6 bujardas à tal equipa que "domina" o nosso campeonato.....eheheheheh.

Reclamações: apenas uma - as equipas contestaram um árbitro italiano, curiosamente de bassano, ter apitado o jogo que deu o título aos italianos.....estas coisas devem evitar-se, pois não tem sentido isto acontecer, logo pergunto: que dizer do árbitro que apita há 9 jogos seguidos o fóculporto vs Benfica? E se entretanto repararmos que entre esses nove jogos, por uma vez não chegou a apitar? E que dizer se dessa vez o resultado foi.....6-2 para o BENFICA?.....e que nesse jogo, pedro gil e outros camafeus tiveram o tratamento disciplinar que os seus actos mereceram....mas foi só dessa vez........

Parabéns ao Réus e entretanto toma lá 6!