sábado, junho 10

Pastel de "Ovo"....de Galo? Que galo.....


e galo
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos todos (incluindo adeptos argentinos que em breve se vão manifestar contra o Peckerman só porque alguém lhes disse que o Chulo Gonzales era um virtuoso "craque" titular e vão descobrir que afinal ele anda é no CRACK e joga no mesmo sitio que nós todos - O Banquillo.)

Porque começou o Mundial e o tempo está au point, o que não me deixa muito tempo livre : Ou é jogo, ou é praia. Deixo-vos este pequeno excerto sobre um dos contos a editar do Futebol Português - O Pastelinho Feio de Antoine de s'Anti TriperY.
"Ele era um pastel de belém tão feio, tão podre e tão vendido, que se oferecia em todos os quadrantes da pastelaria, porém ninguém o queria. Um dia um pasteleiro com olhos bem abertos percebeu que este pastel estava a estragar e conspurcar a vitrine e enviou-o para a segunda prateleira. O pastel mexeu, remexeu tanto e tão baixo que já cheirava mal e de tanto aberto que já tinha sido, pediu ajuda a quem mais o tinha aberto, veio a descobri-se que o ovo do qual era feito estava podre. Pensava-se dantes que era um ovo duma "galinha com ovos dourados".....mas não...eram ovos traficados......Então o pastel lá foi...para outra prateleira que correspondia à sua categoria.....não teve sorte.....teve Galo!Os ovos esses, continuaram iguais. "

Boas interpretações......