sexta-feira, abril 7

O ANTITRIPA RULLEZ!!

Caros regeneradores da honra do futebol tuga, murcanzoada em geral, caballero F[ide]L[is] multinickado, em particular, e as résteas.

Depois de alguns meses de futebol a sério e ao mais alto nível lá voltamos nós à triste realidade, a xaropada da liga betadine.
Faz-me lembrar o regresso à praia da Fonte da Telha depois de umas férias nas Seichelles. Boring, boring, boring.

Amanhã há um clássico entre os isentos crónicos, o contumil e os falidos fc na cagadeira municipal (parece que o Carmona Rodrigues quer abarbatar aquela merda LOL).
No fim do jogo já imagino o beijo na boca que o calimerda vai dar no gargalo da garrafa de Jameson para agradecer o enrabanço que mais uma vez os quasáveis vão permitir (rsss).

Voltando ao que interessa, e no rescaldo da LIGA VERDADEIRA, A DOS CAMPEÕES, é com agrado e imenso orgulho que registamos que por essa Europa fora os donos do futebol foram obrigados a engolir a gargalhada geral em que se tinha transformado o futebol tuga.
Isto após uns quantos emissários ao serviço de udinsese & artmedia, co. terem ido por lá espalhar que os tugas eram uma anedota a jogar futebol e que não receassem o Benfica porque aquilo eram favas contadas.
Só que a gente avisou: tenham medo, tenham muito meeeddooo eh eh eh eh!! E não é que tiveram mesmo? O 2º e 3ºs classificados no melhor e mais competitivo campeonato do mundo lamberam-nos os pés e o melhor clube do mundo enfrentou-nos com o mesmo respeito e desconfiança como se fôssemos um Milão ou um Arsenal.
Quando Simão se encontrava à frente da baliza prestes a marcar aquele golo que nos dava a GLÓRIA FINAL, a temperatura em Nou Camp deve ter baixado atá aos -10º e os socorristas do INEM lá do sítio não devem ter tido mãos a medir nas solicitações de ameaças de ataques cardíacos ihhhihhoohhhohhhahhaha.
Quando finalmente passava o perigo suspiravam e rematavam com um aliviado no paso nada. Meus caros, isto não é para todos, só para os MAIORES.
Um muito obrigado aos nossos bravos e um abraço especial aos 5.000 fiéis que cantavam "BENFICA, BENFICA, BENFICA" no meio de 90.000 hijos de puta gelados e expectantes a ver no que é que aquilo ía dar.
Na Catalunha (aquela do lado do Mediterrâneo) até directores de hotéis adeptos do Braça, inventaram manobras de diversão para desestabilizar os nossos jogadores, mas sem sucesso. Tudo por amor ao Braça, desculpou-se mais tarde a biesta con mil perdones LOL.
Entretanto na Catalunha (a do lado do Atlântico) muita unhaca de estimação do dedo mindinho se roeu, muita bordoada na mulher e nos putos se distribuiu, fuodidos estavam a labregagem de cada vez que o Moretto defendia um golo feito ou a bola ía ao lado. eheheh como a gente gosta de ver a bicharada rabiar.
No fim também O GRANDE RUI COSTA suspirou de alívio, mas por razões diferentes. Vai ganhar mais uma Liga dos Campeões sem o peso na consciência de o ter feito à custa do CLUBE DE TODA A SUA VIDA!

AS LOLADAS DA SEMANA

"Pepe só sai por 20 milhões"
E eu que pensei que o humor negro já nem existia

"Maciel, alvo de um sumaríssimo apanha 2 jogos de castigo"
E o castigo lá apanha o jogo com o contumil, é que já andavam desesperados a encontrar uma desculpa e já era um bocado difícil arranjar um novo acordo de caballeros tão em cima da hora eh eh eh

"Duarte Gomes substitui o lesionado [Muámuámuáhahahah] Pedro Proença no clássico de sábado"
Parece que o contumil nunca perdeu fora com este artista e os quasáveis nunca perderam em casa com este mesmo artista, por isso vai dar distribuição de fruta e rebuçados e a coisa fica num 0-0.

"Carolina diz que Pinto da Costa lhe bateu"
Pudera, um homem mesmo corneado tem que manter o seu orgulho crl. Atão afinal não bastava o macaco andar a mamar na puta, tinha que vir também a manada inteira dos super-cabrões comerem aquilo? Haja decoro.

PS - parabéns ao mestre ANTITRIPA, pela equipa espectacular que construiste na missão eterna e imparável de combater a murcanzoada. Eles andem aí, mas a marcação é cerrada. Basta controlar uns IP's aqui, outros caballeros ali, uns patôs empalados acoli, todos juntos fazem 1. Tá tudo sob controlo.
Bem-vindos os newbies e bamo-nos a ele[s] carago! Sem medos rsss

Saudações GLORIOSAS para as gentes de bem, PQP para a ralé