domingo, abril 2

2 pastelinhos rumo à divisão 2, na hora...da despedida....


ab
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Pensadores, “os vimaranáveis” e Espumosos ininterruptus

Hoje, porque é sábado e porque, para além de (já) saudosista, estou com pouco tempo para postar – deveres sociais – e porque houve jogo do Glorioso, com (novo) orgasmo precoce, vou ser breve a tecer algumas considerações que me parecem boas:

- Como é bom acabar um jogo, e ter a sensação de dever cumprido. Olhar para as camisolas dos nossos jogadores e vê-las suadas. Olhar para os adversários e medi-los a espumarem por terem corrido…corrido…corrido…mas não terem conseguido! Isto é desporto. Sem batota. Sem ter d’o “pobre” do coiceiro deixar de fora o Marco Aurélio, sem ter de poupar Zés Pedros, nem Paulos Sergios, sem meter putos que nunca jogaram.

- Como é bom, ter a consciência que podemos ter ajudado a afundar a nau de Belém…Como é bom pensar que afinal a teia do Futebol vai ter de pensar…Belenenses…Guimarães…Gil Vicente…..eheheheheheh!

- Como é bom constatar que quando falam os merdosos é porque foram enrabados pelo Benfica!

- Como é bom, pôr o Coiceiro a pensar que o jogo de hoje valia tantos pontos como o que “não se mexeram”…só porque um desconhecido lhes ofereceu…flores?

A equipa d’OANTITRIPA deseja ao Belenenses uma possível Longa e penosa estadia em escalões secundários….até à extinção!

Por ultimo, mas crivado de alguma melancolia OANTITRIPA reserva-se no direito de informar e ovacionar todos os que até aqui contribuíram de forma positiva neste blog, em jeito de um “até breve”, por motivos pessoais e profissionais terei de deixar ( E MUITO BEM) entregue esta nossa casa aos Grandes Antitripas que foram surgindo por Classe e Nível. Escondi até ao último segundo, mas hoje, na altura em que o Manduca fez um corte com o braço dentro da área (nem de propósito…ehehehe), recebi a confirmação…A tripalhada vai ter de dormir a pensar apenas n’O:
Primo do Veiga, Morcanzoada e ………. , já agora Caprichem! Eles já não passam sem nós.

Até……..”breve”…e um sincero “Muito Obrigado”.

Nota de redação - A minha mulher está eufórica com este abandono....Nunca pensei!
Hoje é no Via Rápida, se entretanto me reconhecerem, valeu, eu pago um copo!

P.S. – Aos merdosos, não deixem de vir cá vomitar asneiras, pois senão a malta acredita que a bronquidão deixou de existir. Defendam a vossa espécie. Continuem a provar que a imbecilidade anda de mão dada com o bigode…o dente podre…o cheiro a merda….o hálito a bagaço e bedume….e com um grito no pensamento que tresanda a putedo e que reza assim: Puor……..(C)to!

Valeu!