segunda-feira, janeiro 9

O chosen one...e a queixa!


chosen one
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos empaladores de bebedoras de champagne, "os indecifráveis" e assexuados

Hoje serei breve, ontem não aconteceu o previsto. Areias estava prontificado a ajudar nos ultimos minutos se fosse necessário, assim como o chosen one! Paulo Bosta.

OANTITRIPA sabe que ogre nuno pintelho nas costas vai apresentar queixa à Liga de Clubes pela BOFETADA que o vitor balizas deu em Manuel José, mostrada apenas 1 VEZ pelas cameras da tv, que aconteceu já com o jogo parado e aquando a assistência ao coitado do césar pixota ( que peninha! seguir-se-ão mais...é a maldição!)

Vai também apresentar queixa da camisola do ricardo silva que teimou em se enrolar na mão do pobre pepas...

Venham de lá essas desculpas do "não vi", "haviam 3 penaltys a favor do fóculporto"...eheheh....arranjem e vomitem lá essas boas desculpas....não esqueçam que preciso das vossas postas para o meu estudo Socio-mérdico.

É o apito na melhor das preces...The chosen one!

Eheheh...até breve!


19 comentários:

T-Rex disse...

Que pena não ter visto a cena! Vou já trocar de TV!

Porque será então que o Baía tentou defender o Peixoto?

David Caetano disse...

Por falar em estaladas, então agora até já nos treinos se cultiva essa prática? Não bastava nos aeroportos? É moda!

Monssa0 disse...

Se tu não viste (pelo menos) um penalty na primeira parte a favor do FCP e não foi assinalada, nem sequer tens a decencia de falar dela, porque haveria eu de ver tal bofetada ou tal penalty sobre o Ricardo Silva ???

O Areias ontem ajudava, o Maciel só prejudicou o Leiria, santa coerência a tua e dos teus subditos ...

LOL, este foi mesmo de rir.

antitripa disse...

eu vi três...não assinalados a favor do fóculporto...mais o do tiago que estava de costas (a vossa posição preferida, daí voces andarem todos doidos a gritar), portanto decente para afirmar que tem de haver queixa à liga. Pela bofeteda e pela camisola do ricas!eheheh...olha a desculpa fresquinha!

T-Rex disse...

As melhoras para o 2º melhor melhor guarda-redes A ACTUAR (sim o Peixoto tem jogado, o outro nem por isso) na liga portuguesa. eh! eh!

David Caetano disse...

Eh pa, acho que o árbitro fez a vontade aos benfiquistas. No último Benfica x Boavista, os 50.000 da onda vermelha não o queriam em campo e o árbitro não percebeu. Agora sobre o porquê de ser o jogador do Boavista com mais expulsões, sei lá... questão de percurso clubístico e atração pela cor vermelha?

Monssa0 disse...

Vcs hj estão mesmo cómicos ... não vale mesmo apena falar de penaltys. LOLOL

O João Pinto é sempre expulso contra o FCP .. lololloloooll

nem merecia, só queria convidar o árbitro a fazer uma peladinha !!!

Por favor.

Tenho pena não ter visto o jogo do benfica, com certeza teria mais que dizer...sobretudo do Petit, se jogou :)

O Karacochinhas afinal até é bom no ataque, hoje foi ao Luisão .. LOLOLL

Eu bem disse que o Moretto ia dar muito que falar ... a ideia de o colocar a titular não foi nada boa, fica aqui o alerta ..

Saudações.

PS: Então não falam agora da escola de Samba "LUZofona" ???
Pela boca morre o lampião. De 11 já estão lá 5 ... se vier o tal love .. ehehe, e o Simão já vai..

ultrabenfica disse...

pois os dragonetes beneficiados de novo.... mas a derrota para eles tá próxima....Benfica em breve em 1 ...a caminho do bi..
e a caminho da conquista da champs....
saudações antitripa.....
Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Monssa0 disse...

Mal seria que não vissem casos !!!

J´sois o primeiro, o primiro a morrer na praia..mas ainda longe do mar

Monssa0 disse...

A Word Up.

T-Rex disse...

OS DINOSSAUROS NÃO ESTÃO EXTINTOS! rrrrssssss

Os dragões NUNCA EXISTIRAM. Essa é a diferença!

Enquanto não pedirem desculpas pelo equívoco, não volto aqui!

Benni McCaco disse...

Oh smog, a word up é uma gaja, pá...;)

E a tripalhada tem os seus próprios dicionários, escrevem muito mas geralmente dizem nada, mandam veijos e avrassos, dizem murcoum em vez de morcão, puarto em vez de porto e por vezes grunhem uns monossílabos onomatopaicos que são quase sempre imperceptíveis aos comuns dos tugas, tipo oinc, oinc ou inh óó, inh óó...e por aí fora...o antitripa está a fazer um estudo socio-merdico sobre os mesmos...consta que logo após a pesquisa editará um livro com o título "Em cada dragão há um cabrão" ou "As bandoletes das dragonetes" com prefácio de Fernando Madureira, vulgo Macaco...:)

sobe o prox.degrau evolutivo disse...

só pra lembrar que este foi o arbitro que o derlei encostou a testa aki á uns tempos a discutir . nem o amarelo levou

Unknown disse...

Vamos salvar o T-Rex da extinção!! (olha a beicinha TR LOL), esse sim um dos personagens do Jurassic Park. Pede lá desculpa ao homem, smog e já agora também à Senhora Word Up eh eh

O dragão pela lógica existiu e ainda existe, senão o que é que rimava com cabrão?

Marquês de Barrabás disse...

Já saiu o sumaríssimo para o Vitor Balizas, ou sumaríssimos é só para clubes de gente boa?

A propósito, contou-me uma abelhinha que o Nuno Vale se lesionou desgraçadamente nesta jornada. Adivinhem qual é o clube que vai jogar à Reboleira na próxima, e eu dou-vos um rebuçadinho.

Mas, pera lá, um rebuçadinho a sério, não falo (salvo seja) das vossas mães.

Cumprimentos Gloriosos

T-Rex disse...

Assim está melhor, está melhor...

Já que se redimiram, posso partilhar convosco uma informação fresquinha do jantar:

-Luís Filipe Vieira (vulgo orelhas - O NOSSO PRESIDENTE!, a outra é de quem pagar mais) afirmou que após a novela Moretto, que não mais volta a andar sem seguranças, nem tão pouco volta ao Brasil. Uma ida ao Brasil poderá valer-lhe uma viagem de volta devidamente "encaixotado". As garantias foram dadas pelo badocha sportinguista e pelos seus capangas no aeroporto brasileiro onde embarcaram rumo a Portugal. O badocha sportinguista É SÓCIO do Caldeira (irmão do outro do fcp) e do "Araújo das putas" (lembram-se dele?!?!?) e está no Brasil há 17 anos a fazer o quê?

Adivinhem qual das 2 hipóteses estará correcta:

1) A AJUDAR VELHINHAS A PASSAR NAS PASSADEIRAS.
2)EXPORTAÇÃO DE CARNE PARA CONSUMO EXCLUSIVO EM HOTÉIS E BOITES RASCAS, ACOMPANHADAS DE CAFÉ COM LEITE, FRUTA, REBUÇADINHOS E AFINS.

Acreditem se quiserem, mas que o badocha até tem bom aspecto...

antitripa disse...

DiCCionário???...lol...

antitripa disse...

Eu a fazer o que mais sei?Lol...não vás a um psiquiatra não...olha que não é psicologo, que esse já não te adianta de nada.

Perguntas bem, qual a diferença...eheheh...isto é o que melhor sei, antecipar o teu pensamento unicelular, dentro de um saco acrânico "acefálico". Vai ao teu tal diCCionário e encontrarás a resposta.

trata da tua saude mental enquanto és novo, rapaz...

Benni McCaco disse...

tás a ver, joão smog, este pedro beissa é um inh óó...obviamente que não diz nada de jeito, assim como os oincs, que são todos clones uns dos outros e piores que o inh óó...;) uma coisa que os diferencia é o penteado, o inh óó usa o cabelo estilo gripe das aves, como o quaresma ou o hugo almeida, os oincs gostam de dar uma de intelectual e vão pró gaia shopping com o livro do macaco debaixo do braço, como o baía ou o césar pixotas...;)

A propósito, querem ver que o patrão descobriu que o oinc andava-lhe a gastar o guito na net e cortou-lhe o pio? AH AH AH AH AH!!!