sexta-feira, janeiro 6

Ei-los! Os prémios antitripa 2005


prémios antitripa
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Esbofeteadores de badochas, “os bracaráveis” e badochas anónimos

Como havia prometido aí estão eles, os Galardões Antitripa relativos ao ano de 2005.
Este ano apenas duas categorias, a de jogador revelação e o de equipa do ano. Como jogador revelação, os candidatos eram óptimos, todos eles…eheheh, acabou por vencer aquele que marca a diferença: Um prego é um prego…um parafuso é um parafuso…rsss. Toma Sobosta, que sucede assim a Hélder pocilga, também nomeado mas pouco votado. Batidos foram também Fatinha Semgaita (renhido) e marika checha.

Para a categoria Equipa do Ano, o resultado foi estrondoso. Arte média foi o que bastou.

Os prémios seguem pelo correio. Esperando muito sinceramente que pelo menos o de Bratislava chegue inteiro. A eles o nosso DEJAME KUMNE (muito obrigado).

Até breve.

Não se esqueçam dos palpites no antigolo.pt

Parece que o fóculporto já contratou o mauro rosinhas....eheheh...eles é que têm pontaria...só rir...só rir...

22 comentários:

Monssa0 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Monssa0 disse...

Até os prémios, coincidência ou não, fazem alusão a jogadores do FCP, depois falam na epígrafe .. LOLOL

Wilson GS disse...

fizeste bem apagar a outra nds ;)

Mauro Rosales, era bom...

mas claro que um titular no Ajax não é do nivel de um "banquista" no Porthsmerda, hehehe

T-Rex disse...

Enganas-te nds, o so KO ta foi uma "truta" pescada na Luz e o Artmédia foi a equipa que mais se aproximou da performance do Benfica na Champions.

Tem tudo a ver com o Benfica!
Agora vocês vejam o que quiserem!

Até é de borla e tudo...

Monssa0 disse...

FL, tem de ser ;)

Acontece aos melhores :)

Pato Donale disse...

Por acaso foi o Donale Kuman a contratar o Mauro Rosales para o Ajax no verao de 2004...

Marquês de Barrabás disse...

Gostei muito do dragão suicida. É pena não ele inspirar outros animais...

PS: Parabéns Arte Média.

T-Rex disse...

Não anti-benfas, o que vem é o PINAIDER - filho adoptivo dos rotos Pizzi e Esnaider e que vamos gamar aos vossos juniores...

kekspassa disse...

Também acho o ArteMérdia um justíssimo vencedor...já o SoBosta, coitado...eu preferia que tivesse ganho o Semgaita, um craque que nunca enganou ninguém, a não ser o CuAdriano...:)

T-Rex disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
T-Rex disse...

O Lisandro não foi para o Benfica ou não foi para o Sporting?

Ok! Bem sei que o vermelho chama mais a atenção e tal...

Monssa0 disse...

Por acaso a ideia que tenho é que ele foi falado no Benfica há cerca de 1 ano. Mas posso estar enganado. Não tenho a certeza.

Monssa0 disse...

Olha que curioso, o Marco Ferreira foi o único "reforço" a não ser convocado ... porque será ? Será do Guarana (face a publicidade) ???

Eu que estou aqui cheio de ansiedade por chorar com o futebol praticado por essa potencia do futebol nacional !!!

Benni McCaco disse...

"(face a publicidade)"...hã???
Oinc, oinc...:)

Monssa0 disse...

és mesmo um fala barato pah ... dass

para quando uma intervenção de jeito ???

Benni McCaco disse...

Queres que inter...venha em ti??? Nã...não sou desses, pá...!!!
O melhor é pedires ao Dr. Morcão Klones, esse é que é capaz de te fazer uma intervenção de jeito...LOL...

David Caetano disse...

Caro T-Rex, pelos vistos não andas assim tão atento à comunicação social... O Lisandro, tal como o jovem Anderson foram falados como reforços do Benfica, depois do Sporting e, pasme-se, acabaram no Porto.

Só para esclarecer, este Anderson é o tal que o autor deste blog referenciou como sendo um fraquíssimo jogador. Talvez envergonhados por causa disso mesmo, os responsáveis do Grémio tentaram que ele ficasse no Brasil.

Muita consciência têm estes brazucas.

antitripa disse...

Não, ó coitano, o andersson foi falado para o benfica como o lisandro, como o diego, como o pepe, como todos os vossos jogadores que lá foram parar, e foi mesmo por isso...porque foram falados para o Campeão. Talvez alguns deles até resgatados pelo "sportinguista" DINIZ...que leva naquele nariz.
O andersson comprovará o que pensa e diz o autor dete blog, para já não preciso de interlocutores, muito menos desnivelados hormonalmente. Saudações com as quinas no braço.

T-Rex disse...

Pois ó "atento à comunicação social", que não saibas ler eu não tenho a culpa. Além de escrever tenho que fazer desenhos ou não é preciso? Daaaa-se!

Monssa0 disse...

Tendinhas, tendinhas, falta de argumentos e essa obseção sexual está a fazer-te mal. Eu bem sei que, como qq pessoa, tens necessidade das tuas relações sexuais e até de se sentir acarinhado, mas estar já a pensar em homosexualidade é grave, acho que devias escolher alguêm mais "virado" para esses lados. Mas se o teu sonho é intervir em mim ... eu tb já sonhei com a Angelina Jolie .. e ficou por aí.

Eu sei que neste momento já estás a pensar insultar a minha mãe, a minha companheira ou alguêm relacionado cmg mas não vale a pena, é previsível e só te fica mal. Repara como eu ainda não te insultei por iniciativa e não precisei para te obrigar a voltar a responder, ou seja, a deixar-te no teu lugar. Ui, acho que vou ficar por aqui senão provoco uma hemorragia interna e depois é que são elas ...

Bem, agora comentando o que se fala aqui (Esta é dedicada ao tendinhas), o Marco Ferreira tb foi falado no Porto, ah, esqueçam, foi para sair. Mas obrigado ao SLBeneficiado por nos deixarem ficar com os fraquinhos Lixa, Lucho, P. Assunção, Quaresma, Maniche, José Mourinho e Deco, são amiguinhos ;)

O jogo de amanhã vai ser engraçado, além dos 6 defesas em campo ainda vamos ter 3 extremos esquerdos .. suponho que o Kim joga e quem será o outro ???

Cumprimentos a todos, menos ao Tendinhas..é rude e mau.. Ui ... :)))

Benni McCaco disse...

"obseção"...hã???
Oinc, oinc...:)

Monssa0 disse...

Desta encostei-te. É que não conseguiste roncar mais de 2 "roncos", uma citação e um "hã". e a tua "resposta" foi pegar pela única coisa que podias. Prefiro dar erros ortográficos que ficar sem resposta, já há correctores de ortografia, correctores de incapacidade mental para elaborar uma resposta decente ainda não, talvez um dia ... vai (des)esperando. Entretanto devias ir procurando um blog que se adeque ao teu nível de resposta... um tipo...sei lá... vazio (!?!?).

Há pelo menos uma coisa que te identifica com a maioria dos lampiões, quando não tens argumentos pegas na gramática. Caladinhos fazeis melhor figura.

E só te digo isto, eu não vou entregar estes comments nas finanças, entidade empregadora e/ou algo importante, só preciso fazer-me entender e se não percebeste o sentido de "obseção" por falta de actividade e articulação mental eu digo-te, na tua forma de expressão será "hro hro" ou algo muito parecido, em português será "obsessão".

Cada qual com as suas limitações.

Boa sorte.

Espero que se tentares responder pessas (esta foi para te ajudar) ajuda ou então desistas mesmo .. sosinho (vá lá, quem é amigo??) nem com escrita inteligente ...