quarta-feira, janeiro 26

rsssss


rsssss
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos conblog's (e outros...intrusos), antes de outro assunto uma palavra ao Sporting Clube de Portugal: Grandes nabos...então hoje que voces deveriam ter ganho para o Trampa toni ir embora é que voces vacilam???a malta nem correu!!!...eh pá...sempre ao contrário!!!

Bom...o tema de hoje é a hipocrisia que existe nalguns comentários feitos ao futebol e ao full contact português nos ultimos tempos, e que de algum modo caracterizam o tal "sistema" que tanto se apregoa.

Ontem estava eu a fazer um zapping descansado da vida, e deparo com a besta do José Guilherme Aguiar ( O "executor" da teia da torre das antas) a ladrar num daqueles programas fantásticos onde se ensina o b+a=BA aos seres unicelulares(ou nuclicelulares...rsss como quiserem) onde afirmou:"Não tenho bem a certeza se o Luís Fabiano chega a tocar no defesa da União de Leiria"...e esta?.........palavras para quê?

Outra muito boa ouvi eu hoje do já famoso Gabriel Alves e acerca do 2º golo do SCP na luz:"Este é dos foras de jogo que se aceitam!"...pudera!

Já na TSF e no rescaldo do jogo dizia um Locutor Sportinguista bem famigerado da nossa praça:"O João Pereira teve uma atitude indigna e merece ser castigado pela liga!"...ora ter-se-á ele esquecido que para o campeonato o liedson fez algo parecido ao Alcides?E aí foi o grande artista... E acerca do castigo da liga....para já este jogo é da competência da FPF. Mesmo que não fosse...qual castigo?ia receber 1/4 de jogo de penalização?lol....devido aos antecedentes?

Benny Macaco:Na primeira cena de pugilato filmada (porque há outras que se esqueceram de focar) leva 1 jogo por dois murros...à segunda cena (reincidente) a liga atribui 2 jogos...ele recorre e afirma que foi uma resposta a uma agressão (o que sempre foi mais punido do que uma agressão) e os bonecos amestrados da liga dão-lhe...1 jogo?O crime compensa......O que vale é que ele não sabe estar...e acaba sempre na rua!Coincidência?

Luís Fabuloso:No Brasil não passava 3 jogos sem ver um vermelho...cá em portugal faz o mesmo e....nada?Ora agora pergunto eu:Então agora as imagens não servem?Poderia o sumaríssimo (que não passa de mais um tacho para um par de advogados chupistas) analisar as imagens e fazer justiça?Nãaaaooooo!Porque o Fabuloso foi punido....com cartão amarelo...por indicação de quem???O tavares....que não viu a bola dentro da baliza...."Ora se já está punido, ainda que mal punido, não se pode fazer mais nada!"-legislação proferida pelo babado do Guilherme aguiar.- aposto que é verdade!

Ora, por fim é de lembrar que o Manuel Fernandes levou dois jogos por passar uma palheta depois de ter sido agredido. É engraçado o dom que se tem de ver as coisas ao contrário...

O problema do Glorioso é grande!é o seu tamanho e alcance!Pois é um clube onde cada um pensa por si próprio!Não há lavagens feitas por osmose!Haja paciência mas....continuamos em 3 frentes...fraquitos, mas continuamos!Humildes...mas continuamos!Sem imagens de vergonha desportiva...mas...CONTINUAMOS!


5 comentários:

Anónimo disse...

A foto está excelente!sporting vs porto na próxima eliminatória!Abraço.

Anónimo disse...

Liedson o artista/joão pereira o fantoche.A visão muda sempre consoante a cor.O portuga é fodido.A galinha da vizinha é sempre mais gorda que a minha.Olhos na cara!João pereira fez o que os outros fazem.ninguém fala no diego?????saudações.skin

Anónimo disse...

sp sei que foi o melhor jogo deste ano, vi-o com um amigo sportinguista e ambos dissemos que ganhasse quem ganhasse ganhava bem, e mais nada se o arbitro errou, errou grave e para os dois lados, senão veja-se:

1º SCP - Falta nao existente do Manuel Fernamdes
2º SCP - Fora de jogo da "bailarina"
3º - Amarelo pro Luisao, então e o Vagarosa?
4º - O "nanqueriri" ia arrancando a perna ao Simao
5º - O Paito (Grande Golo!) atrasou a bola ao Tiaguinho

e pronto foi só para contrariar um pouco tudo o que se tem vindo a dizer na imprensa que o SLB foi brneficiado, se o arbitro tivesse tomates tinha expulso:o Carlos Martins (ainda bem q nao eh! eh!); o Petit; o "nanqueriri"; o Bruno Aguiar

mai nada...

Já agora com quem é que calhará aos suinos (peço antecipadamente desculpa a todos os porcos!) na p´roxima eliminatória? espero que seja a secçao de Boxe do Boavista ou o Kicboxing de Mirandela, senao com o beni macaco e a fabulosa, não têm hipotese nenhuma...

"amigo benfiquista"

Anónimo disse...

tivesteis caga!continuámos a vossa frente no championat!!!lol.scp amigo.cuidado com o moreirense.

Anónimo disse...

Leandro do bonfim???agora contratam o leandro do bomfim???não puseram a luva no ibson (ambos ganharam nome à custa mesmo do interesse...do slb, como tantos outros ficticios interesses)...segue-se o roberto leal?rssssssss...e o lula da silva???por isso ganharam a medalha do turismo...percebi intercâmbio brasil portugal.....merdosos!!!red